Ana Varela e Sérgio Praia: Protagonistas de Amar Demais unidos por passados trágicos

Sérgio Praia e Ana Varela são duas das estrelas da nova novela da TVI e, além de serem um casal na trama, partilham um passado marcado por dramas familiares como a rejeição e o suicídio

08 Out 2020 | 22:50
-A +A

São ambos rostos bem conhecidos dos portugueses e contam com um vasto currículo na ficção nacional. Atualmente, fazem par romântico em Amar Demais, na TVI e têm uma vida estável, mas nem sempre foi assim. Sérgio Praia, o Raul da história, tem um passado marcado pela rejeição familiar.

O ator fugiu de casa, roubou e dormiu na rua após os pais lhe destruírem o sonho de juventude: dançar ballet. «Um dia a minha mãe descobriu e a reação não foi boa. Ela queimou a roupa toda e aquilo doeu-me, mas acho que me cimentou por dentro a vontade de querer sair dali e emocionar o país ou o mundo», partilhou o ator.

Ana Varela, a atriz que dá vida a Ema, uma mulher amargurada que perdeu tragicamente a família durante um sismo no Faial, também na vida real tem uma grande mágoa. A atriz perdeu a mãe aos 23 anos, vítima de suicídio após um longo período de depressão. A recente morte de Pedro Lima, com quem contracenava na atual novela, fê-la reviver esta dor. «Foi difícil enquanto colega dele e foi muito difícil enquanto filha que perdeu a mãe da mesma maneira. Isto é uma coisa que mexe muito comigo», assumiu a atriz.

Conheça melhor o passado destes dois atores na TV 7 que já está em banca.

revista tv 7 dias

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top