Ana Zanatti revela: “Nunca me senti desprezada”

Ana Zanatti revela que nem sempre aceita as propostas de trabalho que recebe. Saiba também como se sentiu por estar cinco anos afastada da televisão.

07 Mai 2021 | 9:40
-A +A

Ana Zanatti está de regresso ao ecrã na série de época, “Vento Norte”, emitida na RTP 1. Em entrevista à TV7 Dias a atriz, que aos 71 anos é um dos nomes mais sonantes da representação nacional, fala sobre a carreira, do que pensa sobre o atual estado da televisão em Portugal e das guerras de audiências.

Garante que em termos profissionais nunca foi de andar “atrás” dos projetos e que estes vêm ter consigo “quando têm de vir”. Apesar de ter estado cinco anos afastada da televisão, a artista diz que nunca se sentiu “desprezada” e que nem sempre pode “aceitar as propostas de trabalho” que surgem. “Outras vezes são propostas de histórias ou personagens que não me motivam o suficiente, e disso tenho muita pena, mas ofertas de trabalho tenho continuado a ter.”

Ana Zannati afirma estar em paz consigo e que aceitar a idade que vai avançando sem a rejeitar é a sua fórmula para se manter jovem.

Uma entrevista para ler na edição da TV 7 Dias desta semana, já nas bancas!
Revista TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top