Anabela de Casados à Primeira Vista foge de casa

Depois de uma lua-de-mel imperfeita, Anabela parece continuar a não aguentar a convivência com o marido Lucas e foge de casa, para espanto deste.

29 Out 2019 | 20:39
-A +A

A relação entre Anabela e Lucas ainda agora começou mas já passou por algums momentos bons e menos bons. No início da lua-de-mel, o casal parecia até entender-se e a troca de beijos inicial podia prever uma passagem pela Tailãndia bastante agradável. No entanto, tal não aconteceu e o que parecia ser o realizar de um sonho, começou por se tornar um pesadelo.

A dificuldade em conversar foi notória e a proximidade foi-se tornando nula. No regresso a Portugal, o casal iniciou a vida em conjunto na nova casa e o pior aconteceu.

Anabela pediu para conversar com Lucas, dizendo-lhe que não se sentia confortável em dormir com ele, uma vez que este ressonava e ela não conseguia descansar. Lucas não gostou muito da ideia mas aceitou, ressalvando que não existia intimidade de qualquer das formas.

«Não sei se vai fazer grande diferença porque a intimidade que temos já não é nenhuma, vai continuar a não ser nenhuma», afirma. O barbeiro ofereceu-se para dormir no sofá, no entanto referiu que se a mulher procurava conforto que o melhor seria «ir para um hotel de cinco estrelas».

«O que eu pensava que ia ser um sonho, tornou-se um pesadelo»

Depois de se ter afastado de Lucas na lua-de-mel, após este afirmar que estava a começar a ficar apaixonado, Anabela percebeu que ainda não sente o suficiente para se apaixonar pelo marido. Já em Lisboa, a empregada de mesa afirma: «Não sinto paixão. Não sinto grande afinidade, não sinto encatamento, aquele fascinío e eu preciso disso para me apaixonar.»

Também Lucas se mostra desmotivado e desinteressado pela mulher com quem trocou juras de amor. «Neste momento não sinto nada pela Anabela, pelo contrario, eu quero é estar afastado dela. Tudo o que tem sido, tem sido contra as minhas expectativas. O que eu pensava que ia ser um sonho, tornou-se um pesadelo», confessa.

«A Anabela foi-se embora»

E apesar do assunto “onde dormir” estar resolvido, com Lucas a dizer que dormia no sofá, o inesperado aconteceu. A conversa azedou quando o barbeiro disse à mulher que «podia dormir no chão se quisesse», pois onde o local onde esta dormisse não o afetava.

Nesse preciso momento, a concorrente de Casados à Primeira Vista saiu de casa. «A Anabela foi-se embora», conta. Contudo, depois do sucedido, o casal saiu de casa para dar uma volta e espairecer, conversaram e o ambiente melhorou. «Jantámos juntos e foi agradável. A gente até se divertiu bastante. Foi bastante agradável a tarde com ela», refere o barbeiro.

Mas nem tudo o que parecia começar a correr às mil maravilhas se manteve. Na chegada a casa, Anabela terá dito ao marido que receberia a visita da mãe e alguns outros familiares e tal aconteceu. Lucas conta que ficou na sala a falar com os familiares da mulher enquanto esta afirmou que teria deixado o telemóvel no carro e que sairia para o ir buscar.

O pior aconteceu porque a concorrente do programa da SIC aproveitou para levar as suas coisas e assim sair de casar, sem dar qualquer justificação ao então marido.

Leia ainda:
Rejeitado por Anabela, Lucas faz-se ao piso: «Eu e a Ana Raquel estávamos melhor»
Lucas revoltado com Anabela : «Os homens são melhores do que as mulheres»

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top