«Pesadelo»! Noiva de Casados à Primeira Vista foi traída pelo marido e agredida pelo pai

Lucas, o noivo que os especialistas encontraram para Anabela, juntou-se às várias desilusões que a jovem de Leiria já teve na sua vida. Uma vida marcada pelas agressões do pai e pela doença da mãe.

27 Out 2019 | 21:15
-A +A

Tudo parecia encaixar-se no casamento de Anabela e Lucas. A princípio a timidez tomou conta dos noivos de Casados à Primeira Vista, mas depois da festa a cumplicidade entre eles era notória. Foi, contudo, sol de pouca dura. Deram-se bem à primeira vista, no entanto, como a grande parte dos casais do programa da SIC, já estão separados.

Este não foi o primeiro casamento de Anabela, mas a jovem também não foi feliz no primeiro enlace. Essa relação, apelidada pela concorrente de o maior erro da sua vida, deixou-lhe apenas uma grande mágoa e uma grande dificuldade em voltar a entregar-se a alguém. «Ele traiu-a e ela descobriu tudo», conta uma amiga.

A TV 7 Dias esteve na terra de Anabela e descobriu que o sofrimento da concorrente vai muito além das desilusões de amor. Foi agredida pelo pai e viu a mãe ser muito maltratada. «A Anabela e a mãe viveram um autêntico pesadelo! Pior do que um pesadelo. Ninguém imagina», confidencia a mesma amiga da família.

Conceição, a mãe da concorrente do programa da SIC, engravidou com apenas 12 anos de um homem mais velho e acabou expulsa de casa. A sua vida nunca foi fácil, mas sempre contou com o apoio de Anabela, que viveu de perto o cancro que quase matou a sua mãe.

 

Leia toda a história na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

Texto: Maria Inês Gomes | Fotografias: Divulgação SIC
PUB