Anabela revela que mãe sofreu «ofensas e agressões» durante Casados à Primeira Vista

A mãe de Anabela de Casados à Primeira Vista sofreu críticas e ofensas, reflexo da participação da filha no programa da SIC.

27 Nov 2019 | 20:10
-A +A

A participação de Anabela no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, trouxe alguns dissabores à família da jovem.

Conceição, a mãe da ex-concorrente, sofreu «duras críticas» pela postura que adotou no apoio prestado à filha. A mãe de Anabela sempre mostrou apoiar a filha, mesmo revelando o seu descontentamento com algumas situações.

Anabela usou as redes sociais para falar do apoio que sempre recebeu da progenitora e revelar as ofensas que esta recebeu durante a participação da filha no programa da SIC. Ao partilhar uma fotografia do dia do casamento, em que surge ao lado da mãe, Anabela escreveu:

«Loves, esta publicação hoje é dedicada à minha mãe que tão duras críticas sofreu… A melhor mãe de todas. Foi só uma mãe que não desamparou a sua filha quando lhe pedi apoio para esta aventura… Não lhe pedi opinião, pedi apoio. Mesmo não concordando de todo, nunca me negou esse mesmo apoio.. E foi assim sempre, nunca foi uma mãe castradora, muito pelo contrário, motivadora», começou por escrever.

«Durante toda a minha vida sempre me aconselhou do melhor caminho. Mas o caminho é nosso e nunca me impediu de errar, nem conseguiria. Talvez seja esta a missão mais nobre, mãe, gerir as emoções para permanecer forte enquanto se iescorda de tudo à sua volta. Ainda assim esteve presente ao meu lado, ao contrário de outros pais, e enfrentou as coisas com toda a garra», continuou.

«Se usou sempre as palavras mais concretas, acredito que não. Mas todo o ódio destilado contra uma pessoa que não fez mal nenhum faz dessas pessoas o quê? Todas as ofensas, as agressões, de pessoas que se dizem cobrir de uma moralidade inexistente, torna esses seres melhores?», terminou, questionando o porquê de tantas acusões e ofensas à progenitora.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Anabela e Lucas abandonam Casados: «não tenho pena que tenha terminado»
Crónica de um ex-casal: «Anabela e Lucas? Os especialistas juntaram dois traumatizados

PUB
Top