“Andaram a trair-me durante mais de um mês”: Andreia Silva acusada de roubar namorado

Andreia Silva assumiu recentemente que estava apaixonada. A ex-namorada de Ricardo Paixão faz graves acusações à antiga concorrente do “Love On Top”, da TVI

24 Nov 2021 | 16:45
-A +A

Andreia Silva partilhou recentemente com os seguidores que está com o coração ocupado e feliz ao lado do novo namorado, Ricardo Paixão. Embora discreta, a ex-concorrente do “Love On Top”, da TVI, já publicou algumas fotos com a sua cara-metade e numa delas chegou mesmo a desafiar os fãs. “Sondagem! Quem vocês acham que devia pedir em namoro a quem? Eu ou Ricardo?”, escreveu na publicação.

Após esta partilha, Érica Duarte não aguentou, segundo a própria, e recorreu aos stories do Instagram para acusar o casal de traição, dando a entender que Andreia Silva lhe terá roubado o namorado.”Tentei ser madura mas esgotou-se a minha paciência, porque não acho que a felicidade de uns tenha que depender da dor dos outros e o respeito é bonito e toda a gente gosta!“, começou por referir Érica Duarte no texto que publicou nos stories da sua conta e, entretanto, apagou.

 

Ex de Ricardo Paixão faz graves acusações a Andreia Silva

“Já que estamos a viver de fama e de instagrams venho por este meio explicar que por mais que isto seja tudo muito lindo há também muita coisa implicada… como por exemplo eles andarem a trair-me durante mais de um mês”, afirmou Érica Duarte, acrescentando ainda: “Certamente com o conhecimento da menina, já que eu vivia com o Ricardo, o que para estes dois é algo perfeitamente normal tendo em conta o historial de ambos”.

No final, Érica partilha mensagens trocadas com Ricardo Paixão e lança também ela uma sondagem: “Mas está tudo bem? Sim ou não”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB