“Andas aos caídos com um gayzola”: Jéssica Antunes expõe mensagens de ódio

Jéssica Antunes tornou público os insultos que recebeu nas redes sociais por parte de uma fã de Joana Albuquerque. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” ficou incrédula com as mensagens.

06 Abr 2021 | 16:00
-A +A

Jéssica Antunes levou um estoiro de um fã de Joana Albuquerque! A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” denunciou publicamente os insultos recebidos por uma pessoa que pretendia defender a vencedora do último reality show da TVI e, ao mesmo tempo, menosprezar a namorada de Rui Pedro.

“Monte de merd*”; “Otária”; “Andas aos caídos com um gayzola”; “a Joana é que tem cérebro e é inteligente” são algumas dos comentários depreciativos que Jéssica Antunes recebeu na sua conta oficial do Instagram.

O autor destas mensagens de ódio não mediu as palavras e a ex-jogadora do “Big Brother – A Revolução” lamentou a situação a que foi alvo. “Esta senhora que deve saber mais da minha vida do que eu, tem um negócio online e através da página do mesmo insulta pessoas. Brilhante”, atirou Jéssica Antunes.

Rui Pedro perdido de amores por Jéssica Antunes

 

Rui Pedro não saiu do “Big Brother – A Revolução” de mãos a abanar, uma vez que o seu maior prémio foi mesmo ter conhecido Jéssica Antunes. O ex-concorrente tem passado praticamente todos os dias ao lado da jovem e não prescinde de “gritar aos sete ventos” o quanto está apaixonado pela loira.

Esta segunda-feira, dia 29 de março, Rui publicou uma fotografia em que se mostra sorridente ao lado da namorada e na descrição escreveu um texto muito romântico.

Podia dizer inúmeras coisas sobre ela, mas fico-me por agradecer todo o carinho, amor e dedicação constante. Mais do que uma namorada, é a amiga leal para todas as horas, e são tantas mas tantas que mesmo assim achamos que são insuficientes“, começou por dizer.

Ensinou-me a amar e respeitar e sou grato por isso. Obrigado por estares sempre lá (aqui ❤️). Cumplicidade define a nossa história. Amo-te, Jéssica“, acrescentou.

Texto: Carolina Sousa e Inês Borges; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Irmã de Jéssica Antunes submete-se a plástica com apenas 18 anos
“Podia dizer inúmeras coisas sobre ela”: Rui Pedro perdido de amores por Jéssica Antunes

 

PUB
Top