“Andas com esse gajo”: Marco Costa arrastou Vanessa Martins para o “peso dos rótulos”

Marco Costa voltou a falar de Vanessa Martins no “Big Brother Famosos”. Durante um desafio, o pasteleiro recordou as críticas de que a ex-mulher foi alvo por ter um relacionamento com ele.

21 Abr 2022 | 14:35
-A +A

Marco Costa foi posto à prova na Máquina do Tempo do “Big Brother Famosos”, em plena arena, esta quarta-feira, dia 20 de abril. Durante o desafio, o pasteleiro foi questionado sobre qual o seu “maior medo” ao participar no reality show da TVI e , sem papas na língua, revelou que tinha o receio de voltar a sentir o peso de um “rótulo”, tal como a ex-mulher, Vanessa Martins, foi alvo de comentários pejorativos por ter um relacionamento com ele, por diversas vezes, no passado.

“O meu maior medo foi que, de momento para o outro, passasse de bestial a besta, que tudo o que tivesse conquistado fosse posto em causa. Mesmo quando comecei a namorar com a minha ex-mulher [referindo-se a Vanessa Martins], muita gente dizia-lhe: ‘Andas com esse gajo, ele é um ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, e muitas coisas desse género”, confessou o residente do “Big Brother Famosos” ao soberano, enquanto todos os outros colegas da casa assistiam à conversa na sala.

Em jeito de conclusão, Marco Costa ainda prosseguiu: “Sei que há coisas que não dependem só do nosso trabalho e do nosso esforço e o peso do rótulo pode não ter ajudado nesse sentido”.

Veja aqui o emotivo desabafo do jogador do “Big Brother Famosos”.

Marco Costa já falou sobre o último relacionamento várias vezes dentro da luxuosa mansão. Em lágrimas, o pasteleiro abriu o jogo sobre o fim do casamento e o divórcio com a influenciadora, acusou-a de o incutir “ambição” extrema, recordou vários percalços durante o dia do enlace e como a luta contra o problema de saúde que a impediu de engravidar durante a relação, deixou-o completamente de rastos. Recorde tudo aqui!

Marco Costa refez a sua vida ao lado de Carolina Pinto e Vanessa Martins terminou recentemente o namoro com Miguel Ângelo.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB