Amélia, mãe de Jorge Guerreiro, sentiu-se mal após a gala do Big Brother do passado domingo, dia 06, e foi obrigada, pelos médicos, a ficar em repouso absoluto. “Estou de cama. Estou com um cansaço muito grande por causa de toda esta agitação com o meu filho”, contou a mulher, de 78 anos, a uma publicação semanal.
“Ando muito cansada por andar nestas coisas de ir ao estúdio quase todas as semanas e por acompanhar a vida do meu filho quase o tempo inteiro na televisão. Isso anda a desgastar-me. Senti-me mal, depois da gala de domingo, fui na segunda-feira com um dos meus filhos ao hospital do SAMS. Estou com problemas de coração e o médico quer que fique de cama, em repouso absoluto”, contou à TV Guia.
Amélia admitiu ainda que o seu estado de saúde se agravou depois de ter estado infetada com Covid-19. “Quando apanhei o vírus, estava com anemia. Ainda consegui aguentar mais uns tempos, mas agora o coração é que está a ser afetado. Os problemas estão a refletir-se”, acrescentou.
“Já no sábado (dia 5), estive de cama para me estabilizar, mas, no domingo, a gala foi muito emocionante para mim! Vim de lá muito emocionada e, na segunda-feira, tive mesmo de ir ao hospital, porque não me estava a sentir nada bem”, terminou.
De recordar que Jorge Guerreiro é um dos concorrentes preferidos do público.