André Abrantes descai-se sobre noite com Zena: “Fónix, estavas a dar-lhe”

André Abrantes deu a entender que a noite com Zena foi animada. A concorrente do “Big Brother” respondeu timidamente, mas o namorado descaiu-se: “Fónix, estavas a dar-lhe.”

26 Nov 2020 | 20:10
-A +A

André Abrantes e Zena terão tido uma noite agitada. Na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, o cantor esqueceu por momentos das câmaras do “Big Brother – A Revolução” e recordou que tivera com a namorada.

Tudo começou quando o músico de Mafra pediu uma massagem à madeirense. “Realmente, estou a sentir agora que preciso mesmo de uma massagem”, começou por dizer o concorrente, durante o pequeno-almoço. “Não abuses da tua sorte”, respondeu Zena.

De seguida, sucedeu-se um diálogo de meias palavras, que deu a entender que se tratou de uma noite animada. “E ontem?”, questionou André Abrantes, enquanto lançava um olha cúmplice a Zena. “Fónix, estavas a dar-lhe”, acrescentou.

A madeira fingiu que não entende, mas retorquiu, entre sorrisos: “O que é que foi ontem?”. André Abrantes entrou no jogo e respondeu com uma pergunta: “O que é que achas?”. “Um beijinho”, atirou timidamente a madeirense. “Grande beijinho”, rematou o concorrente.

 

Jéssica Antunes fora do “Big Brother” após quebrar isolamento

 

Jéssica Antunes já não vai regressar ao “Big Brother”. A produção do reality show da TVI foi obrigada a tomar a medida mais drástica depois de ter tido conhecimento de que a jovem estivera em contacto com Rui Pedro, também ele ex-concorrente.

Com este comportamento, a assistente de informações no aeroporto quebrou o isolamento total obrigatório para garantir que não estava infetada com COVID-19 no dia em que fosse regressar à casa mais vigiada do País.

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

 

VEJA TAMBÉM:
Irmão de André Abrantes tem música numa novela da TVI. Saiba qual!

PUB
Top