André Abrantes e Zena mostram “Benção das Alianças” e fãs questionam: “Casaram?”

O amor está mesmo no ar. André Abrantes e Zena, ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, TVI, estão na ilha da Madeira e protagonizaram um momento que está a deixar os seguidores intrigados.

18 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Zena e André Abrantes do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, estão mais apaixonados que nunca. O casal está a passar uns dias na ilha da Madeira, de onde a vencedora do reality show é natural.

Por entre passeios, o músico mostrou uma cerimónia religiosa que provocou algumas reações entre os seguidores nas redes sociais.

Acho que não custa nada respeitar!”

No sábado, dia 16 de janeiro, o casal realizou a cerimónia de “Benção das Alianças” para comemorar os dois meses de namoro. As imagens partilhadas por André Abrantes dividiram opiniões.  “Para quem é madeirense e segue a religião católica, deve compreender. Por cá é tradição, em alguns concelhos, a bênção das alianças no namoro. Muitos ainda seguem este ritual. Acho que não custa nada respeitar!”, opinou um seguidor, que concordou com o ritual.

“Que grande palhaçada”

Porém, houve quem não apreciasse o gesto do casal.  “Piroso”“que grande palhaçada” e “isto é ridículo” são outros dos comentários à cerimónia.

No Twitter, os vídeos foram partilhados por seguidores de André Abrantes e Zena. Um internauta questionou-se se o casal tinha dado o nó. “Casaram?”, lê-se na rede social.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
“Big Brother”: Zena e André ganham o “prémio da cama mais gasta da casa”

PUB
Top