André Abrantes faz tatuagem inédita de Zena: “Isto é ridículo”

André Abrantes perdeu a cabeça e tatuou o rosto de Zena no antebraço, conquistando rasgados elogios e algumas críticas. Veja o resultado final!

28 Jan 2021 | 11:10
-A +A

André Abrantes surpreendeu tudo e todos ao partilhar nas redes sociais a nova tatuagem. E tudo porque o ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” tatuou o rosto de Zena no antebraço!

“Chamem-me doido”, começou por escrever na legenda. “O amor é assim, pelo menos para mim”, rematou, com uma frase da canção do grupo português HMB.

“Está muito linda… acho que vocês vão ficar chocados!”, avisou Zena nas suas redes sociais, antes de o namorado partilhar o resultado final.

Veja aqui o vídeo onde André Abrantes mostra tudo:

“Se custou a fazer, imagina a tirar”

Os seguidores do casal ficaram impressionados com a coragem de André e foram centenas as mensagens deixadas na caixa de comentários. Umas mais simpáticas do que outras…

“Está linda”, “Ficou top”, “Está espetacular”, “Perfeito” e “Grande prova de amor” são algumas das apreciações positivas. No entanto, há quem considere esta tatuagem uma “loucura”. “Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga e é bem verdade”, “Se custou a fazer, imagina a tirar”, “Isto é ridículo” e “Zena foge” são outras mensagens deixadas na publicação.

Zena e André Abrantes conheceram-se dentro do reality show da TVI em setembro passado. O casal começou a namorar em novembro, ainda dentro da casa mais vigiada do país.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais e divulgação TVI

 

Leia ainda:
Zena quebra o silêncio sobre vídeos de sexo com André Abrantes no “Big Brother”

PUB
Top