André Abrantes: Irmão do concorrente do BB tem música numa novela da TVI. Saiba qual!

Chama-se Diogo Abrantes, é músico e irmão de André, concorrente do Big Brother – A Revolução, da TVI. Muitos não sabem quem é, mas na verdade, conhecem a voz do jovem.

25 Nov 2020 | 12:30
-A +A

André Abrantes é concorrente do Big Brother – A Revolução, da TVI. Entrou no reality show para dar a conhecer o seu talento na música e ter mais alguma visibilidade na área.

A verdade é que, ao que parece, o namorado de Zena não é o único da família que está ligado à música. O irmão mais novo, Diogo Abrantes, é também mestre nesta arte.

Uma música de sucesso

 

Quem o deu a conhecer foi o pai dos jovens, António Abrantes, no Você na TV!, da TVI,quando Manuel Luís Goucha lhe perguntou se mais alguiém na família tinha ligação à música. “Há uma novela que é ‘Amar Demais’. Uma música (da banda sonora) é do Diogo Abrantes, que é o irmão mais novo”, disse. o progenitor.

Também André já deu a conhecer esta música na casa.

Saiba qual é este sucesso de “Amar Demais”, em baixo, através dos vídeos que Diogo partilhou na rede social Instagram.

 

Relação de André e Zena aprovada

 

Na mesma entrevista, António Abrantes afirmou que gostava que o filho fosse até à final, mas confessou que não esteve de acordo quando André lhe disse que ia para o “Big Brother”. “Nós não gostamos de exposição e isto faz com que ele se exponha em demasia”, começou por dizer, explicando a razão que levou o cantor a inscrever-se no reality show.

“Ele entrou no programa para ter alguma visibilidade enquanto músico, alguma projeção. O André está à procura disso”, disse, revelando, porém, algum receio pela forma como o filho se tem comportado: “Ele é muito dedicado, com coração, mas acho que ele não é bom para este tipo de concurso. A Andreia, por exemplo, era uma jogadora, uma pessoa inteligente, e o André é muito igual a ele próprio. Eu vejo-o no programa como o vejo em casa”.

Sobre a relação com Zena, o pai de André revela estar satisfeito e gostar da madeirense, e fala ainda sobre as cenas de ciúmes que o filho tem feito e as discussões que ambos têm tido na casa: “Talvez haja alguma insegurança… Ele saiu de uma relação de algum tempo e ficou magoado com o final da relação. Ele é ciumento talvez por isso, mas não manipula. Os ciúmes podem ser insegurança”.

“A Zena é mais madura e acho que seria uma boa companheira. O que eles têm é muito bonito. Acho que os dois já ganharam alguma coisa com este concurso, que foi o facto de se terem conhecido”, acrescentou ainda.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Patrícia Correia Branco; Divulgação TVI e Reprodução Instagram
Leia também:
Pai de André Abrantes quebra silêncio sobre o filho e não se poupa nas críticas

PUB
Top