André Abrantes pede Zena Pacheco em casamento: “Não estava à espera”

André Abrantes aproveitou a presença no “Dois às 10”, da TVI, na manhã desta terça-feira para pedir a namorada em casamento. Zena não conteve as lágrimas.

04 Mai 2021 | 13:40
-A +A

“Acho que é o momento”, começou por dizer André Abrantes a Zena, no “Dois às 10” desta terça-feira, 4 de maio. A vencedora do “Big Brother – A Revolução” e o namorado iniciaram a relação no interior da casa da Ericeira onde o reality show da TVI foi gravado e têm-se mostrado muito apaixonados.

“Olha, Zena, eu quero-te dizer…”, prosseguiu André Abrantes, visivelmente atrapalhado e sem conseguir terminar a frase. “Eu não sei bem o que é que hei-de dizer, mas vai ser o que estou a sentir”, acrescentou.

“Eu amo-te. És sem dúvida a mulher da minha vida”, continuou o músico, pedindo a Zena para se levantar e colocando-se de joelhos. “Este ainda não é o pedido oficial, mas como começámos a namorar na TVI e o pedido de namoro foi feito aqui, nesta estação, acho que podia oficializar também… (…) Quero-te perguntar se queres casar comigo”, atirou André Abrantes.

“Claro que sim”, respondeu a madeirense, visivelmente emocionada. “Não estava à espera”, completou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Veja também:
Distinguidos pelo Governo: Zena e André Abrantes homenageados na Madeira
Zena “em choque” com resultado de cirurgia estética: “Está muito diferente”

 

PUB
Top