André Abrantes quase confunde Zena com a ex: “Ia te chamar Vitória”

André Abrantes ia pondo a pata na poça com Zena, ao quase chamar-lhe o nome da ex-namorada. “Não é por estar a pensar na pessoa, mas é porque se calhar estava a discutir e então olha”, justificou-se.

16 Nov 2020 | 19:50
-A +A

André Abrantes cometeu um lapso na casa do “Big Brother”. Em conversa com Zena, o concorrente tropeçou nas palavras e acabou por admitir à madeirense que ia tratá-la pelo nome da ex-namorada. “Eu ia te chamar Vitória”, confessou o músico perante o espanto de Zena. “Epá”, retorquiu de imeditado a jovem. Visivelmente incomodada com o sucedido, Zena respondeu com ironia. “Ao menos és sincero. Ias chamar-me o nome da tua ex-namorada. Que engraçado”, disse ao mesmo tempo que se afasta de André.

Seguem-se uns segundos de desconforto entre os dois e André Abrantes tenta retomar a conversa: “Zena, quando eu estava na mesa e falei coisas contigo, tu viraste-me as costas e foste embora”. A madeirense permanece em silêncio uns segundos para depois o questionar: Queres ficar sozinho aí um pouco”, disse enquanto se dirigiu para a porta. “Tu é que estás a querer ir embora”, respondeu para, de seguida, tentar justicar-se do lapso que cometeu: “Saiu-me o nome. O que queres que te diga?”. “Eu sei. Não faz mal”, afirmou Zena.

“Não é por estar a pensar na pessoa, mas é porque se calhar estava a discutir e então olha…saiu-me o nome. Sorry [desculpa, em inglês]”, lamentou o músico. Zena desviou o assunto: “Olha, deixa o abacate em baixo”, disse, abandonando o local onde estava com André.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: TVI

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Zena e André Abrantes acordam aos beijos após noite louca
Big Brother: André Abrantes diz que relação com Zena é apenas «sexual»

PUB
Top