André Abrantes reage à polémica com Renato: “Os preservativos também eram dele”

Depois de ser chamado de mentiroso por parte de Renato, André Abrantes responde à letra… e com a sogra ao lado! O músico garante que o nortenho (também) fez sexo dentro da Casa.

29 Dez 2020 | 14:20
-A +A

André Abrantes já reagiu às acusações feitas por Renato esta segunda-feira, dia 28 de dezembro. O ex-concorrente revelou aos jornalistas que o namorado de Zena mentiu, garantindo que nunca teve relações sexuais com Jéssica Fernandes no “Big Brother – A Revolução”.

Num direto feito nas redes sociais ao lado da sogra Odile, mãe de Zena, André Abrantes mostrou estar desiludido com o ex-companheiro de jogo. “Estou um bocadinho triste com o Renato porque foi dizer ao Dr. Quintino em relação aos preservativos, que não é verdade, eram dele também. Essa é a verdade”, começou por dizer.

“Tem de assumir as coisas que também fez”

O músico confessa que foi apanhado de surpresa com essas afirmações, uma vez que se dava bem com Renato dentro da Casa da Ericeira. “Não sei porquê que ele disse aquilo, acho que ele mentiu. Nunca tive nada contra ele. Eu próprio vi lá na Casa coisas que eram dele. Ele e a Jéssica também fizeram, não sei porque foram falar isso contra mim, ou contra a Zena”.

O ex-concorrente reforça que Renato mentiu. “Não são verdades. Ele tem de assumir as coisas que também fez. Se vai para um programa dizer coisas sobre mim e a Zena que ele também fez, ou que eram coisas dele, acho que tem de assumir isso também”, remata.

“Duvido que a Joana viva bem com ela própria”

Mas Renato não foi o único que o deixou com um pé atrás. André Abrantes afirma que também mudou de opinião em relação a Joana, depois de saber o que a jovem de Cascais andou a dizer cá fora.

“Eu não sou de intrigas, não sou de falar mal dos outros, mas sou de responder aos outros que falam mal. Mudei a minha opinião em relação à Joana. Eu era amigo dela e a Joana disse as coisas que disse cá fora, ela revelou-se. Realmente ela tinha dito que era diferente cá fora, mas eu não sabia que ia ser tão má, na minha opinião acho que ela gosta de jogar muito baixo e gosta de atacar os outros”, disse no direto do Instagram.

“Para mim ela é completamente indiferente, por isso o problema é com ela. Duvido que ela viva bem com ela própria. Não gosto de certos comentários que ela fez, mas se vou responder vou estar a ser igual a ela. Era amigo dela e agora não sou, ponto”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Não me envergonho”: André Abrantes partilhou vários conteúdos pornográficos no Twitter
André Abrantes revela que chorou ao telefone com a mãe de Zena. Saiba porquê!

PUB
Top