André Abrantes revela que chorou ao telefone com a mãe de Zena. Saiba porquê!

André Abrantes, após ser expulso do “Big Brolher” neste domingo, dia 20, recebeu uma chamada emotiva da mãe de Zena. Saiba quais são os planos do músico com a madeirense para o futuro.

21 Dez 2020 | 17:22
-A +A

André Abrantes foi o expulso do “Big Brother” neste domingo, dia 20 de dezembro, e, em declarações à imprensa, na manhã desta segunda-feira, dia 21, revelou que está pronto para dar o próximo passo na relação com Zena. O músico contou que já falou com a ‘sogra’ ao telefone e que a conversa decorreu às ‘mil maravilhas’.

“Falei com a mãe dela hoje [dia 21], é uma querida. Começamos a chorar. Ela é uma mãe incrível”, começou por contar, depois de ter falado também das polémicas que envolveram sexo na casa com a madeirense.

No início, o músico confessou sentir-se reticente ao falar com a sogra. “Eu estava preocupado por causa das discussões que nós tivemos [André e Zena]. Pensei ‘será que ela ainda gosta de mim? Será que a mãe dela está chateada comigo?’.” O que é facto é que a conversa entre os dois correu muito bem e André quer ir à Madeira conhecer os pais da namorada: “Quero ir à Madeira. O meu pai já me tinha dito que ela [mãe de Zena] já me tinha convidado”.

Além disso, com o final do reality show à porta, o músico sabe perfeitamente o que quer fazer no futuro. Depois de vários meses a viver sob o mesmo teto que a namorada, na casa da Ericeira, André quer, agora, partilhar o seu lar com a namorada. “Vou esperar também que a Zena saia e depois vamos combinar quando é que ela vem para Lisboa”, revelou, continuando: “Estamos prontos para dar esse passo. Acho que sim.”

“Eu perguntei-lhe uma vez, quando ainda estávamos no início da relação, se ela queria viver comigo. Ela disse que sim, mas que ainda tínhamos que pensar bem, porque ainda iam acontecer muitas coisas lá fora. E eu entendi. Mais tarde, aliás, anteontem [19 de dezembro], ela disse que quer queria viver comigo e eu fiquei muito contente por isso, por ver essa certeza nela”. Nesse sentido, o futuro dos dois será em Lisboa. “A própria Zena quer começar uma carreira como atriz. Eu tenho casa em Lisboa e a ideia é ficarmos uns tempos por lá”, afirmou.

Por enquanto, a ideia de alargar família terá que esperar. O concorrente, aquando questionado se Zena engravidasse, tendo em conta a atividade sexual que existiu dentro da casa mais vigiada do País, respondeu: “Espero que não.”  

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Sexo no “Big Brother”;: Houve à fartazana mas André e Zena tiveram conversa com produção
Mãe de Zena reage às queixas dos barulhos da filha à noite com André: “Jogo sujo
André Abrantes acaba com Zena: “Acho estranho a cena que ela tem com o Renato

PUB
Top