André de BB arrasado por ter «comentários homofóbicos»: «Para quando a sanção?»

André Abrantes está a ser criticado pelos telespectadores pelos «comentários homofóbicos» que tem tido, relacionados com Zena. «Tu tens sentimentos pelo sexo feminino», disse o jovem e à madeirense.

30 Set 2020 | 14:50
-A +A

André Abrantes tem mostrado, desde a primeira semana do Big Brother – A Revolução, que Zena é o seu foco e que tem interesse na madeirense. Contudo, a jovem de 21 anos não tem permitido muitos avanços por parte do concorrente, o que lhe tem causado alguma impaciência. E não só!

O concorrente diz ter percebido por conversas que Zena tem «sentimentos pelo sexo feminino», o que o deixou «chocado». Em conversa com a madeirense, André disse ter ficado «surpreendido» com uma conversa que ouviu. «Tu tens sentimentos pelo sexo feminino», disse o concorrente. «Mas porquê, era um problema?», questionou a jovem.

«Não, não era um problema, é simplesmente uma coisa que eu não estava à espera», respondeu André.

Perante a postura do colega de casa, Zena questionou André se estaria chateado, ao que este respondeu: «Estou um bocado chocado. Realmente nós só somos amigos, é verdade. Só que, não vou mentir que, estava um bocado esperançoso que nos pudessemos conhecer melhor.»

 

«Completamente nojento e homofóbico»

Atentos à conversa entre os dois concorrentes, os telespectadores e seguidores atentos das redes sociais do reality show da TVI depressa fizeram notar as suas opiniões e o descontentamento pelas palavras de André.

«Não sei se alguém está atento ao que se passa no tvi reality, porque realmente acabei de ouvir um comentário super infeliz do André, a falar com o Carlos, em que disse: “Guerra das tesouras vai ser buéda fixe…” a referir-se à Zena e Sofia! Completamente nojento e homofóbico este comentário, como se estivesse a gozar e a difamar as escolhas sexuais de cada um. Eu gostava imenso do André Abrantes, até ao dia de hoje», escreveu uma seguidora.

«O Abrantes é um bronco…», «Eu também estou chocado com a estupidez deste gajo em pleno século vinte e um» e «Alerta homofóbico» são mais alguns comentários. No entanto não são os únicos, há mesmo telespectadores a pedir que seja aplicada uma sanção a André.

«Para quando a sanção ao André Abrantes pelos comentários homofóbicos e bifóbicos que tem feito ao longo do programa?», «O Abrantes devia ser punido pelos comentários que fez, não passem paninho» e «Simplesmente está a arranjar novelas só para esconder a inferioridade que sente ao ser rejeitado. Tem mais 10 anos que a Zena mas parece que tem é menos 10. Devia ser sancionado por fazer comentários/assédio de cariz sexual», pode ler-se na página oficial de Instagram do Big Brother.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
André Abrantes do Big Brother teve de fazer terapia depois de ser eliminado do Ídolos
Orientação sexual de Zena do Big Brother questionada: «Ela pode gostar dos dois sexos»

PUB
Top