André de Quem Quer Casar Com o Meu Filho DESILUDIDO COM CANDIDATAS!

O barman de 30 anos considera a mãe, Isabel, a mulher mais importante da sua vida. André Simões confessa-se ainda desapontado com as candidatas a noras.

12 Mar 2019 | 14:30
-A +A

André Simões é um dos cinco participantes de Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, da TVI, e considera-se um «homem sortudo», «confiante» e a relação com a mãe «é como unha e carne».

Apesar de estar disponível para encontrar o amor, o barman e ator de 30 anos revelou, à publicação Selfie, que «esperava mais das pretendentes do programa».

 

Veja mais: Leonor Poeiras promete «destruir» mães do programa

 

«Preciso de as conhecer melhor e que, também elas, me conheçam melhor. Em geral, estava à espera de mais mas todas elas são engraçadas», conta à mesma publicação.

 

«A minha mãe é a mulher da minha vida»

 

A mãe, Isabel, de 61 anos, é a mulher da sua vida e por ela revela ser capaz «de tudo». «A relação com a minha mãe é como ‘unha e carne’, confiamos tudo, mas, tudo, um ao outro. A minha mãe é a mulher da minha vida, por ela estou disposto a tudo, só a quero ver feliz, se tiver que cair para aparar a queda dela, antes que ela caia, eu lá estarei», revela à Selfie. E acrescenta: «Ela quer o melhor para o filho e não vai deixar que uma mulher qualquer, sem princípios e sem objetivos, se tente aproximar de mim».

Leia ainda: Concorrente ACUSA PRESSÃO e DESISTE de «Quem Quer Casar Com O Meu Filho»

 

Considera-se um homem mais «forte» devido ao problema que teve quando nasceu. «Nasci com pouco mais de cinco meses e meio. É uma história curiosa, uma verdadeira vitória. Nasci com alguns problemas respiratórios, mas, graças a Deus, venci esta batalha e nunca desisti de viver. Hoje, sou este homem forte e com saúde para dar e vender», começa por revelar.

O jovem da Lourinhã conta ainda que o laço com a mãe, Isabel, é «forte».  «Crescer numa família numerosa é bom, já não via a minha vida de outra forma. A minha mãe é a minha guerreira. Os meus pais estão separados, desde os meus cinco anos de idade. Estou com o meu pai sempre que posso e tenho uma boa relação com ele», revelou. André Simões trabalha como barman mas, tal como a TV7 Dias revelou há duas semanas, também já fez uma ‘perninha’ na novela da TVI, A Herdeira.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI e Redes Sociais

PUB
Top