André descobre que Sónia é STRIPPER: «SINTO-ME ENGANADO»

O barman sabe finalmente o segredo de Sónia. Isabel, mãe de André, conta ao filho que Sónia é stripper e este sente-se triste por a bailarina de Barcelos lhe ter mentido.

14 Mar 2019 | 20:31
-A +A

Depois de terem descoberto o segredo de uma das cinco candidatas a noras, as sogras reinem duas concorrentes para um almoço, enquanto os filhos saem com as restantes para as mais diversas atividades.

 

Veja mais: Mãe de André descobre que Sónia é stripper!

 

Isabel, mãe de André, vai almoçar com Tânia e Sónia e a stripper acaba por ser o tema da refeição. Apesar de já saber que Sónia é stripper, a mãe do barman da Lourinhã admite continuar a gostar muito dela porque «é a mais tagarela». Sem papas na língua, a stripper diz à futura sogra que a achou «nariz empinado».

No momento em que conta a Sónia e Tânia que sabe o segredo de uma delas, Isabel não contém as lágrimas. «Quando ela disse que tinha um segredo para revelar fiquei muito nervosa. O meu segredo é muito forte», diz a candidata de Barcelos.

 

Leia mais: André de Quem Quer Casar com o Meu Filho desapontado com candidatas

 

A mãe do barman admite que ter conhecido o segredo a chocou e que o filho «não vai aceitar». Depois, em conversa com André, Isabel decide contar a verdade. «Foi um choque bastante grande», começa por dizer o concorrente de Quem Quer Casar com o Meu Filho?.

 

Recorde: Sónia fez filmes pornográficos e agora quer «limpar imagem»

 

André confessa estar desiludido não com a ocupação de Sónia mas sim com a mentira. «Ela disse-me que estava desempregada e que tinha trabalhado na Santa Casa. Até pode ter ar disso [de stripper] mas nunca associei», explica à mãe, admitindo ainda: «sinto-me enganado. Ela podia ter dito a verdade. Quem mente uma vez, mente duas ou três. Ela pode ter razões para o ter feito e é isso que vou tentar perceber».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: TVI e redes sociais

PUB
Top