André e Zena são oficialmente namorados. Veja como foi o pedido

André Abrantes pediu Zena em namoro num momento recheado de paixão no “Big Brother”. Os dois já dizem que se amam um ao outro.

17 Nov 2020 | 10:30
-A +A

André Abrantes deu finalmente o próximo passo na relação com Zena. Depois de semanas a esconder o que sentiam um pelo outro no “Big Brother”, o cantor encheu-se de coragem e pediu a amada em namoro. O momento deu-se na noite desta segunda-feira, dia 16, durante um jantar que o concorrente de Mafra preparou para a madeirense.

A pergunta foi feita de forma direta. “Queres namorar comigo?”, questionou André Abrantes. Zena não teve dúvida na resposta: “Claro que sim”. O casal beijou-se de forma apaixonada. “Quer dizer que somos namorados?”, quis confirmar Zena. “Acho que sim”, respondeu a agora cara-metade.

O pedido foi feito depois de a concorrente do “Big Brother” ter baixado completamente a ‘guarda’ e confessado os seus sentimentos, na sequência de uma conversa em que o concorrente sentiu necessidade de justificar as críticas que lhe tinha feito em relação ao desempenho da amada enquanto líder. “Não estou triste contigo. Se estivesse chateada, estava no meu canto. Eu amo-te”, atirou Zena. “Eu também”, retorquiu André.

A noite foi dominada por apaixonadas declarações mútuas. “Contigo, eu curo os meus medos” e “nós encaixamos em termos de feitios e personalidades”, assegurou André. “És um homem incrível!”, disse-lhe Zena.

Pode ver o momento romântico aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divugação, reprodução TVI e redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
André Abrantes quase confunde Zena com a ex: “Ia chamar-te Vitória”

PUB
Top