André Filipe: A reação dos concorrentes à expulsão do “guru do Barreiro”

André Filipe manteve «comportamentos incorretos» de forma continuada, no Big Brother – A Revolução que ditaram a sua expulsão da casa mais vigiada do País.

24 Set 2020 | 14:50
-A +A

André Filipe manteve «comportamentos incorretos» de forma continuada, no Big Brother – A Revolução que ditaram a sua expulsão da casa mais vigiada do País.

O jovem de 25 anos foi chamado ao confessionário, durante a tarde de ontem, 23 de setembro, para ser informado que lhe tinha sido aplicado o castigo máximo e não lhe foi dada a oportunidade de se despedir dos restantes concorrentes do reality show da TVI.

«Alertei-o vários vezes das mais diversas formas»

 

Já estes só foram informados que não iam voltar a ver o produtor audiovisual já perto das 21h00. «O André Filipe desrespeitou regras importantes desta casa e deste programa. Alertei-o vários vezes das mais diversas formas. O seu comportamento foi inaceitável. As regras do Big  Brother são para cumprir e todos vocês o devem fazer sob pena de serem sancionados. Não me restou outra alternativa senão expulsá-lo da minha casa. O André Filipe deixou de ser concorrente do Big Brother – A Revolução», anunciou o soberano da casa do BB.

Veja acima as imagens da destruição deixada pelo jovem na casa da Ericeira.

«Já estava a ultrapassar um bocadinho os limites»

 

Os concorrentes não esconderam o alívio. «Não me surpreende. Acho mais do que justo esta expulsão, porque o André não só desrespeitou as regras da casa como desrespeitou os colegas e o Big Brother. Parabéns pela sua atitude. Não podia fazer melhor», disse Jessica Antunes.

Diana concordou: «Infelizmente, concordo com o Big e com a decisão. Só espero que o André esteja bem lá fora». Reunidos na sala, os restantes foram unânimes. «Não víamos outra opção se não a expulsão ou uma desistência. Espero que ele lá foram esteja muito bem e resolva os problemas que deixou para trás», opinou Carina. «Já estava a ultrapassar um bocadinho os limites e foi bom para ele e para nós (…) Só queremos que ele fique melhor. Não lhe desejamos mal», referiu Sandra.

«Ele passou das marcas com as coisas que fez»

 

«O André não estava em condições de continuar neste programa e só ia piorar para ele. Foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Ele passou das marcas com as coisas que fez», frisou André Abrantes. Rui Pedro acabou por indicar ter ficado «preocupado com colegas que fervem em pouca água» e que podiam ter reagido de forma descontrolada às atitudes do agora ex-colega. «Afetou todos nós porque nos preocupamos com ele. Todos tentámos ajudar o André e ninguém teve uma atitude que o prejudicasse», completou Catarina.

Carina acusou-se: «Eu já estava a chegar a um ponto de saturação e sabia que mais tarde ou mais cedo não ia aguentar». O Big Brother acabou por confessar que essa foi, também uma das «razões» que ditaram a expulsão do aspirante a ator.

«Uma das razões que foi preponderante para mim foi a hipótese de algum de vocês se poder prejudicar por ações que não eram da vossa responsabilidade nem provocadas por vocês. Isso seria completamente inadmissível», terminou.

Veja esse momento aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top