Colegas passados com André Filipe! Concorrente destrói casa de banho e faz cenas surreais

André Filipe tem deixado os restantes concorrentes de Big Brother com os nervos à flor da pele. O jovem diz que comeu brócolos para «salvar» os colegas e, depois, destruiu uma casa de banho.

22 Set 2020 | 18:31
-A +A

André Filipe, o concorrente mais polémico desta edição do Big Brother – A Revolução, tem originado momentos dentro da casa mais vigiada do país que deixam os companheiros de boca aberta. Esta terça-feira, o produtor audiovisual foi protagonista de uma sucessão de acontecimentos que levaram os restantes concorrentes a assumirem ter medo dele.

Uma delas foi quando o Big Brother pediu a Joana para se dirigir a uma das casas de banho: André Filipe estava a «destruir» algo. A ex-namorada de Diogo Carmona não quis acreditar no que encontrou: o espelho retirado da parede, com os fios à vista, e um caixote partido. André foi chamado ao confessionário.

 

«Isto é para vos salvar»

 

Tudo começou quando, à hora de almoço, o concorrente, de 25 anos, acabou por ser forçar a comer um brócolo, mesmo não gostando. «André, eu vou-me passar contigo. Pára de fritar. Ninguém te mandou comer o brócolo», disse-lhe Joana. André Filipe ripostou: «Isto é para vos salvar».

Joana não contém as emoções e, exaltada, responde: «Ó, André, sai daqui. Vais ter que sair daqui, desculpa. Esta m** já me começa a comer os cor***. Tu estás aqui quase a vomitar para cima da minha cozinha. Eu não aguento mais».

«Tu não estás a perceber. Ele está aqui a comer. Ninguém o mandou comer brócolos e ele está aqui a dizer ‘Eu adoro brócolos, eu adoro brócolos’ a saltar e a comer brócolos e a gregar-se para o balde. Vai chamar um psicólogo que este gajo não está bem. Ele está a enlouquecer-me», prosseguiu a jovem de Cascais.

Carina tentou apaziguar a situação e deu um puxão de orelhas a André. «Cozinhares com uma traça na mão [que André tinha apanhado] também não é muito agradável para quem vai comer. Percebes? Tens que ter noção das coisas que estás a fazer. Isto é alimentação, não é um brinquedo. Tem de haver o mínimo de higiene».

Diana acaba, igualmente, por se aperceber da situação e tenta perceber o ponto de vista de André. A concorrente pede ao colega para esquecer todos os sinais já que, segundo o próprio, viu nos brócolos um sinal para salvar a irmandade. «Eu odeio brócolos… então eu vi aqui um sinal: ‘para salvares a irmandade vais ter de comer os brócolos’», contou, referindo ainda que terá visto naquele alimento uma forma de homenagear Rúben, o concorrente expulso no passado domingo, dia 20.

Os colegas alertaram-no ainda sobre a falta de higiene e mandaram-no tomar banho.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Márcia Alves; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top