André Filipe do Big Brother – A Revolução: Namorada confessa estar «insegura»

André Filipe entrou no Big Brother – A Revolução com namorada, mas teme perdê-la… e ela confessa que está «insegura» com a situação.

16 Set 2020 | 19:20
-A +A

André Filipe é já uma das figuras mais mediáticas do Big Brother – A Revolução. O jovem de 25 anos, que participou na série juvenil Morangos com Açúcar, da TVI, entrou como concorrente infiltrado e já protagonizou uma acesa discussão com Luís.

Na estreia do reality show, André Filipe mostrou-se apreensivo perante a relação que tem com Margarida Caeiro, com quem namora há um ano e meio.

«Namoro e, com esta entrada no Big Brother, provavelmente irei perdê-la», referiu.

Já a cara-metade não esconde a insegurança e o receio perante esta nova aventura do namorado. «Não aceitei da melhor maneira. Não estava preparada para que ele entrasse no programa. Estava com receio. Fiquei insegura, mas confio nele. Falámos e percebemos que era algo importante para ele. Numa relação tem de haver confiança e respeito mútuo. Sabendo que é algo que ele quer muito, aceitei e estarei com ele a 100 por cento. Quero muito que ele ganhe. Estarei a apoiá-lo», afirma à TV Mais.

Questionada sobre a fidelidade de André Filipe, é pragmática: «Há mulheres muito bonitas na casa. Mas eu também sou uma menina muito bonita. Poderei sentir ciúmes, o que é normal, mas confio nele», disse Margarida, acrescentando que o concorrente não gosta de discussões e é «muito bondoso e carismático». «É uma pessoa rara», elogia.

Pais orgulhosos

Filho único, André Filipe sempre foi o orgulho dos pais. À mesma publicação, Elia Monteiro e Rogério Silva corroboram a opinião da “nora” sobre a bondade do jovem.

«Desde pequeno que é um menino diferente. Nem eu percebia muito bem o quanto… Muitas vezes os professores na escola me falavam disso. Diziam que ele era especial, bondoso, educado e puro», refere a progenitora babada, com quem André Filipe tem grande cumplicidade.

«Ele é um ser de muito amor. Tem valores que hoje em dia estão a desaparecer, como a humildade, a bondade, a sensibilidade, o respeito pelo outro. Ele vai mostrar isso no programa. E, além disso, é muito divertido. Ele só quer paz, luz, amor e ajudar o próximo.»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: TVI e redes sociais

 

Veja também:
André Ventura ficou fã de André Filipe de Big Brother – A Revolução. Saiba porquê!
André Filipe, o infiltrado do Big Brother – A Revolução, que entrou em novelas da TVI

 

 

PUB
Top