André Filipe, do “Big Brother” revela conversa especial que teve com Teresa Guilherme

André Filipe, o ex-concorrente do “Big Brother” que esteve internado com um surto psicótico, conta que houve «uma ligação espiritual imediata» com Teresa Guilherme.

24 Out 2020 | 12:10
-A +A

André Filipe deu uma entrevista a Teresa Guilherme, que foi emitida na gala do “Big Brother” do último domingo, 18 de outubro, e revelou como foi o encontro com a apresentadora nos bastidores do programa.

O ex-concorrente, que saiu da casa por indicação da psicóloga da produtora e que esteve internado, diagnosticado com um surto psicótico, contou a uma publicação semanal que houve «uma ligação espiritual imediata» entre os dois.

«A Teresa é uma pessoa muito espiritual, eu sei. Reconheço que ela foi dura em algumas palavras em relação a mim, enquanto estive internado, mas adorei a forma como me tratou», começou por dizer, revelando depois a conversa que teve com a apresentadora por ‘detrás das câmaras’: «Disse que a minha presença a arrepiou, mas no bom sentido. Que eu lhe transmiti paz e união».

Na mesma entrevista à TV Guia, André Filipe afirmou ainda: «A Teresa é uma pessoa com muita luz. Guio-me muito pelos vídeos motivacionais dela.»

André Filipe já conhecia Teresa

A participação de André Filipe no “Big Brother” não marcou a primeira vez que o jovem do Barreiro se cruzou com Teresa Guilherme. «Andei na Fame, uma escola onde ela dava aulas de apresentação de televisão, mas nunca foi minha professora, porque eu estava a tirar um curso de cinema.»

O ex-concorrente da casa mais vigiada do país acredita que foi «o destino que os uniu» e vai ainda mais longe, acrescentando que, durante a entrevista que foi gravada para a gala do BB, os dois «estavam dentro de um círculo, que representa, mais uma vez, união».

Marta Cardoso também já o conhecia

Foi também nesta escola que André conheceu Marta Cardoso, na altura diretora do estabelecimento de ensino. A comentadora do “Big Brother” já tinha referido que conhecia o concorrente. «Conhecia o André Filipe de vista. Conheci-o há cerca de oito anos, porque ele fez vários cursos de representação e cinema numa escola a que eu pertencia. Não foi meu aluno, mas, se calhar, foi a pessoa que mais formações fez.»

Marta Cardoso contou ainda que falou com algumas antigas colegas de André e que as questinou sobre o comportamento do jovem. «Efetivamente, aquilo que elas referem era a enorme vontade que ele tinha em relação ao mundo da televisão, da fama, de ser conhecido», afirma, referindo que esta ambição pode ter sido o gatilho que despoletou o comportamento de André dentro da casa: «Na cabeça dele, era aqui que tinha de enganar toda a gente, para provar que é um excelente ator.»

 

Leia mais:
“Big Brother”: André Filipe acusa colegas de o terem enxovalhado
André Filipe quebra silêncio no hospital: «Estou aqui preso. Vou entrar no Big Brother»
André Filipe impedido de ter alta após surto psicótico devido a novo problema de saúde
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top