André Filipe escreve nova mensagem aos fãs: «Quando não te deixarem ver o sol, imagina-o»

André Filipe, do Big Brother, continua internado e com acesso limitado ao telemóvel. Esta segunda-feiram escreveu uma mensagem enigmática a falar de amor e julgamentos.

05 Out 2020 | 12:50
-A +A

André Filipe continua no Hospital do Barreiro, mas tem atualizado as redes sociais. Na manhã desta segunda-feira, 5 de outubro, o concorrente do Big Brother – A Revolução, que foi expulso e posteriormente internado devido a um surto psicótico, publicou uma nova mensagem.

«O amanhã é sempre um novo motivo para creditar. Nunca desistir de sonhar é a base do equilíbrio. Quando não te deixarem ver o sol imagina-o. A nossa visão não tem limites mesmo quando a tampa chave. Mantendo a alma forte e vou caminhando pelos pedregulhos chave», escreveu.

«O chão ferve a nossa mente esfria chave. O amor não tem fim nunca se esqueçam chave. Quando nós julgamos alguém estamos a julgarmo- nos a nós próprios. A chave é o coração nunca se esqueçam. Sou um espírito da natureza. Namastê», terminou.

Fãs apoiam André no hospital

Os fãs de André Filipe deixaram-lhe vários comentários a desejar as melhoras e foram vários os que se deslocaram ao hospital este fim-de-semana para desejar ao jovem força nesta fase difícil.

No domingo, o ex-concorrente do BB partilhou nas redes sociais fotografias de um grupo de seguidores, tiradas, provavelmente, da janela do seu quarto. Um deles segurava nas mãos um cartaz com a mensagem «estamos juntos».

Também no domingo, André publicou várias stories no Instagram. «Quero sair desta prisão. Quero sair daqui, estou preso no hospital. Quero sair porque lembrei-me de que, na casa do Big Brother, deixei lá coisas minhas e tenho de as ir buscar», começou por dizer.

De seguida, revelou que não consegue responder a todas as mensagens que recebe, porque, no hospital, tem acesso limitado ao telemóvel.

 

Leia ainda:
Após surto psicótico, mãe de André Filipe revela: «Vai sair brevemente do hospital»
André Filipe quebra silêncio no hospital: «Estou aqui preso. Vou entrar no Big Brother»
Diana do Big Brother reage a internamento de André Filipe: «Espero que ele fique bem»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top