André Filipe impedido de ter alta após surto psicótico devido a novo problema de saúde

André Filipe não pode ter alta hospital, depois de surto psicótico, devido à tensão arterial. Os médicos estão a realizar vários exames para identificarem a origem do problema de saúde.

10 Out 2020 | 14:30
-A +A

André Filipe continua internado no Hospital do Barreiro, depois de ter sofrido um surto psicótico logo após a expulsão do Big Brother – A Revolução. Apesar de estar a melhorar e o estado de saúde se encontrar mais estável, o facto de a tensão arterial estar elevada não permite ao jovem que tenha alta. Os médicos estão a realizar vários exames para identificarem a origem do problema de saúde.

Hélia Monteiro, a mãe do ex-concorrente do Big Brother, conta, ao Correio da Manhã, que o filho tem estado mais agitado devido à ansiedade que sente por voltar a casa para junto da família. «Ele está desejoso de sair do hospital, quer voltar às rotinas e tem saudades da família», diz.

A alta poderá acontecer em breve, dado que André Filipe está estável a nível emocional. Mas terá de manter o tratamento em casa, conta a mãe à mesma publicação, que lamenta o facto de não poder ver o filho, nem através da janela da unidade hospitalar. «Já nem o deixam estar à janela por causa das fotos. Agora não o volto a ver até à alta».

Recorde-se que André Filipe foi expulso do Big Brother – A Revolução, da TVI, no dia 23 de setembro depois de protagonizar uma série de comportamentos abusivos, incompatíveis com as regras do programa. No dia seguinte, ainda de madrugada, foi internado com um surto psicótico no Hospital de São José, em Lisboa. Entretanto, foi transferido para o Hospital do Barreiro.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
André Filipe escreve para a mulher da sua vida: «Obrigado por tudo o que tens suportado!»
André Filipe escreve nova mensagem aos fãs: «Quando não te deixarem ver o sol, imagina-o»

PUB
Top