André Filipe internado com surto psicótico

André Filipe, de 25 anos, está internado no Hospital de São José, em Lisboa.

24 Set 2020 | 15:50
André Filipe
-A +A

André Filipe, de 25 anos, está internado no Hospital de São José, em Lisboa. O concorrente do Big Brother – A Revolução foi expulso do reality show da TVI no decorrer desta quarta-feira e regressou a casa. No entanto, teve de ser hospitalizado com um surto psicótico.

De acordo com a mãe do mestre de Reiki, este «não parava de falar e ainda achava que estava dentro da casa do Big Brother». «Estou muito preocupada com o meu filho», disse Hélia Monteiro ao Holofote.

«O André Filipe desrespeitou regras importantes»

 

Na casa do BB na Ericeira, André atirou objetos do jardim para a piscina, estragou alguns interruptores da casa, escreveu nas paredes do jardim, entre outras coisas, como pode ver nas imagens na nossa galeria. O Big Brother deu-lhe o castigo máximo.

«O André Filipe desrespeitou regras importantes desta casa e deste programa. Alertei-o vários vezes das mais diversas formas. O seu comportamento foi inaceitável. As regras do Big  Brother são para cumprir e todos vocês o devem fazer sob pena de serem sancionados. Não me restou outra alternativa senão expulsá-lo da minha casa. O André Filipe deixou de ser concorrente do Big Brother – A Revolução», anunciou o soberano.

Leia também:
André Filipe: A reação dos concorrentes à expulsão do “guru do Barreiro”

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB
Top