André Filipe, o infiltrado do Big Brother – A Revolução, que entrou em novelas da TVI

Não esconde que quer muito ser famoso e o seu maior sonho é participar numa novela. Mas o que André Filipe não contou é que esse sonho já foi cumprido.

14 Set 2020 | 11:40
-A +A

André Filipe foi um dos concorrentes que mais chamou a atenção na primeira gala de Big Brother – A Revolução, da TVI, que se realizou neste domingo, dia 13. Apesar de pertencer ao grupo dos infiltrados, o jovem do Barreiro está com todos os concorrentes na casa.

Não esconde que quer muito ser famoso e o seu maior sonho é participar numa novela. Mas o que André não contou é que esse sonho já foi cumprido.

Em 2011 fez figuração em Morangos com Açúcar, série de sucesso juvenil da estação de Queluz, e faz questão de o relembrar na rede social Instagram, onde partilha algumas imagens desse tempo, tal como pode ver na nossa galeria. Mas não só… Também entrou em Massa Fresca e em A Única Mulher. Todas produções da TVI.

Tem uma produtora que realiza pequenos videoclipes para artistas mais desconhecidos. Paralelamente trabalha em makeup e intitula-se como guru: faz reiki e terapia multidimensional. Já lançou um livro, intitulado “Desabafos de Uma Vida”, onde escreveu sobre paz interior.

Adora o seu “ar angelical”, mas diz nem sempre ser “santo”.

Amigo de Pedro Lima

 

O facto de ter um fascínio pela representação e de ter o sonho de entrar numa novela com um papel de destaque, faz com que André Filipe conheça várias caras da  ficção nacional.

Aquando da morte de Pedro Lima, a 20 de junho deste ano, o jovem partilhou uma imagem ao lado do ator, mostrando gratidão por todos os ensinamentos. «Descansa em paz, Pedro. Ainda não acredito. Prefiro não acreditar! Até já, meu grande amigo… Obrigado pela pessoa que foste para mim e por todos os conselhos que me deste. As minhas condolências a toda a família», escreveu.

Veja na nossa galeria as imagens de André Filipe.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top