André Filipe quebra silêncio no hospital: «Estou aqui preso. Vou entrar no Big Brother»

André Filipe está internado no hospital do Barreiro, devido a um surto psicótico. O ex-concorrente do Big Brother partilhou vários vídeos que, misteriosamente, foram apagados.

04 Out 2020 | 15:05
-A +A

André Filipe falou, pela primeira vez, desde que está internado depois de ter sido expulso do Big Brother – A Revolução, no seguimento de um surto psicótico dentro da casa. O ex-concorrente partilhou este domingo, dia 4 de outubro, vários vídeos em que garante estar «bem» de saúde, confessando que se sente «preso» no Hospital do Barreiro, para onde foi transferido depois de ter estado no Hospital de São José.

Num dos vídeos, que mais tarde foi apagado, o guru espiritual revela aos fãs que tem intenções de voltar ao Big Brother. «Quero sair desta prisão. Estou aqui preso no hospital. Lembrei-me que deixei coisas na casa do Big Brother e tenho que ir buscá-las e vou entrar lá», diz, com um discurso confuso, tal como tinha dentro do programa.

 

Fãs apoiam André Filipe fora do hospital

 

Cerca de dez pessoas foram na tarde deste domingo aos hospital do Barreiro para prestar apoio ao realizador. «Estamos juntos», pode ler-se no cartaz que uma das fãs de André Filipe tem nas mãos.

«Obrigado a estas pessoas lindas que hoje foram dar o seu apoio ao André no hospital! Ele agradece por todo o apoio que lhe dão!», pode ler-se na página de Instagram de André Filipe. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Namorada de André Filipe faz revelação chocante: «Já recebi ameaças de morte»
Produção do Big Brother envia comunicado sobre expulsão de André Filipe

 

PUB
Top