André Filipe reage a saída de Rui Pedro: “Vai precisar de acompanhamento psicológico”

André Filipe não ficou indiferente à desistência de Rui Pedro e referiu que o modelo “vai precisar de acompanhamento psicológico”. Recorde-se que André Filipe teve um surto psicótico na casa.

12 Nov 2020 | 9:40
-A +A

André Filipe já reagiu à desistência de Rui Pedro do “Big Brother”, fazendo referência à questão da saúde mental para justificar os comportamentos do modelo. Rui Pedro abandonou a casa mais vigiada do País na madrugada desta quinta-feira, 12 de novembro, depois de ser sancionado pelo Big Brother por comportamentos impróprios dentro da casa.

Não contente com a sanção e já acusando alguma pressão no jogo, o modelo acabou por desistir do jogo, algo que leva André Filipe a crer que Rui Pedro precisará de ajuda psicológica.

Nas redes sociais, André Filipe fez um story onde partilha o print de uma notícia, que dá conta de que Rui Pedro tentou saltar a vedação da casa, e onde refere o olhar do ex-colega de jogo. “Nota-se no olhar que o Rui vai precisar de acompanhamento psicológico. Saúde mental não é brincadeira, malta”, pode ler-se.

Recorde-se que André Filipe foi o ex-concorrente do Big Brother que mais deu que falar, no que a questões de saúde mental diz respeito. O jovem chegou a ter de ser internado numa ala psiquiátrica, depois de ter sofrido um surto psicótico dentro da casa mais vigiada do País, que o levou à expulsão.

Também Luís e Bruno se viram obrigados a desistir do jogo por questões de saúde mental.

O que tem Sónia do BB2020 em comum com Rui Pedro?

Foi no Instagram Oficial de Jéssica Nogueira do BB2020 que a comparação surgiu. Jéssica e Sónia encontravam-se a assistir à desistência de Rui quando resolveram brincar com a situação e recordar a desistência de Sónia.

“Aqui temos uma desistente após 59 dias”, diz Jéssica, mostrando Sónia. “Parte I, 59 dias não aguentei a pressão e acabei por desistir”, afirma a vendedora ambulante.

“Aqui temos outro que desistiu após 59 dias”, refere Jéssica, apontando para o ecrã da televisão que tinha a imagem de Rui em pause. “É o karma daquela casa, é a praga dos 59 dias. Por isso, quem passa os 59 dias aguenta tudo. Eu não aguentei os 59 dias. Os 60 já não dava para mim e, para o Rui, foi igual”, brinca Sónia.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Rui Pedro desiste do “Big Brother” após nomeação direta (ÚLTIMA HORA)
Rui Pedro passa-se, ameaça desistir do “Big Brother” e tapa as câmaras: “Traíram-me”

PUB
Top