André Filipe de BB – A Revolução revela ter passado traumático!

André Filipe contou, em conversa com Sandra e Andreia, pormenores sobre o passado traumático que viveu. «Escondia-me no meu armário quando havia muitos gritos», revelou.

21 Set 2020 | 22:20
-A +A

André Filipe, um dos mais polémicos concorrentes do Big Brother- A Revolução, desabafou sobre o seu passado familiar que revela ser traumático. A conversa foi tida esta segunda-feira, 21 de setembro.

«Na minha casa sempre houve muitas discussões, coisas horríveis mesmo. Fui uma criança que teve de crescer muito rápido. Ia para a escola sempre com um sorriso para não mostrar a minha fragilidade aos meus colegas», conta a Sandra e Andreia no quarto. «Fui aprendendo a estar mais alerta, escondia-me no meu armário quando havia muitos gritos», recorda.

A mãe de Jéssica questionou-o acerca da relação dos progenitores atualmente: «Ainda estão juntos?» «Não. Estão separados», adianta.

«Vejo muito a minha criança lá atrás, para ser a pessoa que hoje sou. Agora cada um tem a sua vida, estão bem. Foi um passado muito mau. Muitos anos», explica.

 

Confrontado por Teresa Guilherme durante a gala

André Filipe tem 25 anos, é do Barreiro e já se tornou no concorrente mais mediático do Big Brother – A Revolução devido à polémica que envolveu Luís Magalhães, que acabou por desistir do jogo cinco dias após o início desta aventura. As discussões entre os dois incendiaram a casa e André Filipe, na gala desta noite, 20 de setembro, foi confrontado por Teresa Guilherme.

A conversa entre ambos decorreu no confessionário e a apresentadora manteve aquele registo que tanto a caracteriza, falando sem papas na língua. Teresa quis saber se o concorrente sentia culpa pela saída de Luís e se estava arrependido pelos comportamentos ao longo da semana.

«Nem acredito que isto aconteceu, sinceramente. Não acredito que o Luís saiu e não acredito que tive influência na saída do Luís porque acreditava que ele ia voltar. Então fiquei à espera dele», afirmou André Filipe, que logo numa das primeiras noites entrou no quarto de Luís quando este estava a dormir. Este acabou por pedir-lhe, gentilmente, para sair e fechar a porta. Pouco depois, o concorrente do Barreiro disse aos colegas que Luís tinha sido violento, dando um murro na porta.

Teresa Guilherme quis saber porque mentiu ele. «Não foi mentira. Ele pode não ter feito isso, mas na minha cabeça…», tentou justificar-se. «Então porque é que disse que ele foi violento consigo?», insistiu Teresa.

«Não foi por mal, eu estava a entreter os meus companheiros. Foi na brincadeira, não foi para prejudicar o Luís. Eu não quero prejudicar ninguém. Quem me conhece sabe que eu sou assim (…) Como eu via sempre o Luís alterado, na minha mente, quando eu virei-me o Luís deu assim um murro na porta porque a porta bateu com mais força. Agora, se foi ou não…», afirmou.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: D.R.

 

Leia ainda:
BB à Primeira Vista: «O André Filipe é falso, mentiroso e não merece o lugar na casa»
Mãe de André Filipe assume que filho está a jogar: «Não vai aguentar muito tempo»

 

PUB
Top