André Filipe revoltado por ficar fora do “Duplo Impacto”: “Dei tudo de mim à TVI”

André Filipe fica na “azia” por nem sequer ter sido convidado para participar no “Big Brother – Duplo Impacto”. O ex-concorrente recorre à ironia e atira farpas à TVI. Saiba tudo aqui, em exclusivo.

16 Dez 2020 | 8:50
-A +A

André Filipe foi apontado como um dos ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução” a entrar no “Duplo Impacto”, que arranca já no próximo dia 3 de janeiro. Em conversa com a TV 7 Dias, André confessa estar “desiludido” e explica o porquê. “Dei tudo de mim à TVI, sempre dei audiências. As pessoas pensam que eu vou entrar porque o meu nome está sempre a ser falado e foi falado na Cristina”, revela.

E o barreirense garante que nem recebeu nenhuma chamada da produção. “Não fui contactado, tive de ser eu a contactar porque só se ouvia falar do meu nome, inclusivamente a Cristina Ferreira referiu o meu nome na conferência de imprensa que deu acerca do ‘Duplo Impacto’. Como foi dito que todos [ex-concorrentes] foram convidados, estranhei e quis esclarecer“.

“Sempre que eu apareci foram líderes de audiências”

“Depois recebo a notícia de que não estou em cima da mesa para entrar”, diz. O jovem de 26 anos está confuso sobre os motivos para o convite nunca ter chegado, sendo que foi dos concorrentes mais polémicos e que deu mais ‘canal’ dentro da Casa. “Sempre que eu apareci foram líderes de audiências”, explica à nossa revista.

Segundo André Filipe, a produção do reality show da TVI justificou esta ‘baixa’ com o facto de estar a seguir uma “linha diferente” quanto em relação aos jogadores convidados. “Disseram-me que o programa ia ter uma linha diferente de ex-concorrentes de outros reality shows e que eu neste momento não estava em cima da mesa para entrar”, conta.

Recorde-se de que André Filipe foi expulso da atual edição do reality show devido a um surto psicótico e chegou a estar internado.

 

“O Duplo Impacto é uma dupla ilusão para mim”

O produtor audiovisual utilizou as redes sociais para desabafar sobre a falta do convite por parte da TVI para esta nova edição especial do reality show, que irá reunir alguns dos ex-concorrentes mais polémicos. Muito se especula acerca da minha entrada no ‘Duplo Impacto’. Infelizmente é tudo ilusão”, começa por dizer.

O ex-concorrente recorre à ironia para justificar esta ausência: “Dei tão ‘poucas’ audiências que nem sequer tive direito a convite”. “Gratidão enorme a todos os que acreditaram e acreditam em mim. Obrigado por todo o vosso apoio e carinho. A vida continua”, acrescenta, colocando um emoji de um bróculo.

E os desabafos continuaram nas Instastories. “Falam do meu nome em todo o lado no ‘Duplo Impacto’, mas infelizmente é uma dupla ilusão para mim”. “Mas não se preocupem, no sábado é dia de festa do ‘Big Brother’ e eu estou convidado”, brinca, relembrando a emissão especial que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para a tarde do próximo sábado, em que André Filipe é um dos ex-concorrentes que irá estar presente.

Porém, e apesar de tudo, o escritor prefere manter o pensamento positivo e aproveita para agradecer todo o apoio recebido. “A irmandade é muito grande. A TVI não tem noção, estamos em todo o lado”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
 Mãe de André Filipe já esteve internada muitos anos.. em ala psiquiátrica
André Filipe pode voltar a entrar no “Big Brother” se cumprir exigência de Cristina!
André Filipe reage a saída de Rui Pedro: “Vai precisar de acompanhamento psicológico”

 

 

 

PUB
Top