André foi expulso do “Big Brother” e as opiniões dividem-se: “Noção não tiveste nenhuma”

André foi o concorrente expulso do “Big Brother” na gala deste domingo e há quem concorde e quem não aprove a saída do jovem da Ericeira. “Lá se acabou o barulho noturno”, escreveu um seguidor.

21 Dez 2020 | 10:42
-A +A

André Abrantes foi expulso na gala do “Big Brother” deste domingo, 20 de dezembro, e, na Internet, as opiniões dividem-se. Muitos internautas revelam-se satisfeitos com a saída do concorrente, mas há quem mostre a sua revolta e defenda que a produção continua a manipular as votações.

Numa votação feita pela positiva – ou seja, os telespectadores votavam para salvar -, Jéssica Fernandes recebeu 81 por cento dos votos, enquanto André se ficou pelos 19 por cento. Uma diferença abismal, que poucos esperavam.

“André, parabéns pela coragem, porque noção não tiveste nenhuma. o jogaste absolutamente nada, mas isso tu vais perceber daqui a pouco, porque esse ego vai levar uma valente ‘chapada’. Da próxima vez, concorre ao ‘Love on Top’, acho que te vais sair muito melhor”, escreveu um dos seguidores do reality show. 

“Já vais tarde”, “Lá se acabou o barulho noturno”, “Chocada com a diferença de percentagem, mas adorei” e “Já podem dormir descansados” foram apenas alguns dos muitos comentários de fãs do “Big Brother” que se mostraram a favor da expulsão do músico.

 

“A mimada devia ter saído”

Mas, se houve quem festejasse a saída de André, muitos outros acusam a produção do programa de manipular as votações. “Colinho da Jéssica continua”, escreveu um dos seguidores, com outro a falar, logo de seguida, “da campanha feita pela produção a favor da soneca [Jéssica Fernandes]”.

“Continuem com a manipulação que estão bem”, “Lá fica a menina dos papás lá dentro. É uma vergonha” e “A mimada devia ter saído. Isto é uma autêntica manipulação”, escreveram ainda outros seguidores.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB