André, Jéssica F., Carina e Zena levam alfinetadas e são os nomeados desta semana

André, Jéssica F., Carina e Zena são os quatro nomeados em risco de sair. Pedro ganhou a prova de líder, agarrou a última imunidade do programa e colocou na “chapa” Zena, por nomeação direta.

07 Dez 2020 | 0:50
-A +A

André, Jéssica F., Carina e Zena estão em risco de sair do “Big Brother – A Revolução”. Os três concorrentes foram os que arrecadaram mais votos, através de uma votação realizada na sala secreta, em que os jogadores tiveram de colocar “alfinetadas” em bonecos de pano com os nomes de cada um.

Pedro, líder desta semana, teve a hipótese de fazer uma nomeação direta e escolheu Zena.

Carina rebenta e quer desistir: “Caguei para esta m****. Não me inscrevi no Love On Top”

 

Carina já tinha demonstrado este domingo, dia 6 de dezembro, intenções de sair esta noite do “Big Brother – A Revolução”. Perante a expulsão de Joana, de quem era muito próxima, Carina não aguenta, sobe as escadas e vai direta ao closet, para agarrar nas malas.

“Abram a porta”, diz. “Está tudo tolo”, afirma, depois de Jéssica Fernandes ter sido a concorrente salva pelos portugueses. Teresa Guilherme tenta falar com a vendedora, mas esta diz que não a ouve. A voz do “Big Brother” precisa de gritar para se fazer ouvir e mandar Carina para o confessionário.

“Opá, caguei. Caguei para esta m****. Mas está tudo bem? Eu inscrevi-me no Love on Top? Ainda não percebeste que eu não quero estar aqui?”, pergunta Carina a Pedro, enquanto este a tenta acalmar.

“Quero desistir, se puderem tirar-me daqui já, já, eu agradeço”, volta a reforçar. Já no confessionário, Teresa Guilherme tenta dar a volta à concorrente, que foi a escolhida para entrar depois da repescagem, revelando a grande “simpatia” que nutre por ela.

“Já sabe que gosto de si e não vejo em si uma desistência. Pense que os portugueses votaram em si para voltar outra vez. A minha simpatia por si é por sermos parecidas”, diz a apresentadora. “Então se somos parecidas, vai perceber que quero sair hoje”, atira Carina.

“Eu não me inscrevi no Love On Top, peço desculpa, não vou conviver com dois casais, nem com o Pedro. Não me quero passar, não estou feliz, estive a semana toda a falar em desistir. Quero ir embora hoje, já, imediatamente”. Teresa Guilherme volta a salientar que Carina deve manter-se até à final, que se realiza no dia 31 de outubro, mas sem sucesso.

“A minha saúde mental diz para sair imediatamenre. Eu vou deixar que a gala acabe e por amor de Deus, venham-me buscar à Ericeira!”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Joana expulsa do”Big Brother- A Revolução”
Teresa Guilherme não vai ter noite de Natal e a culpa é do “Big Brother

 

PUB
Top