André Lopes de pé atrás com Bárbara Parada: “Não me vais dizer que és lésbica”

André Lopes admitiu no confessionário que poderá estar a apaixonar-se por Bárbara Parada e os dois tiveram uma conversa.

29 Fev 2024 | 12:21
-A +A

Depois de André Lopes admitir no confessionário que poderá estar a apaixonar-se por Bárbara Parada, os dois tiveram uma conversa na casa da Malveira, no Big Brother – Desafio Final na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Durante a conversa, André falou sobre os seus sentimentos, porém, Bárbara não quer que haja algo amoroso entre os dois.

Leia ainda: Ana Barbosa lê as cartas a concorrente e atira: “Anda louco de amor”

Bárbara Parada fez questão de referir que nada irá acontecer entre os dois. Foi aí que André Lopes questionou se Bárbara é lésbica. “Não me vais dizer que és lésbica, pois não?”, perguntou, entre risos, à jovem.

“Não, não sou. Por acaso não sou”, respondeu a nortenha, ao que André ainda disse: “Só se fosse isso.”

Recorde-se que Érica Silva falou com Cláudio Ramos sobre o romance com André Lopes e assumiu que está a gostar da relação que está a construir com o colega. “O André é um presente na minha vida aqui dentro sim, obviamente. Estou a gostar de conhecer o André e acho que é mútuo”, disse na noite desta terça-feira, dia 27.

Veja também: Concorrente abre o coração e admite: “Estou-me a apaixonar, sim

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Redes sociais
PUB