Andreia aponta o dedo a Teresa Guilherme e ao “Big Brother”: “A Carina foi protegida”

Andreia é da opinião de que Carina era “protegida” pela produção do “Big Brother” e pela apresentadora do reality show da TVI, Teresa Guilherme. E acusa-os de duplos critérios.

08 Nov 2020 | 10:30
-A +A

Final de tarde de sábado. Andreia e Michell conversavam no closet quando o concorrente do “Big Brother” defendeu à colega que não gostaria de chegar à final do reality show ao lado de concorrentes como ela, “Rui, Jéssica [Fernandes] e Renato“, por os considerar jogadores “forte”.

“Nada disto que estamos aqui a falar conta, porque tudo muda”, advertiu a bailarina profissional. O cantor consentiu e exemplificou: “Eu pensava que a Carina era muito forte, também por causa [da forma] como a Teresa [Guilherme] falava com ela. Vê-se logo que a Teresa gostava [dela]. Então, quando um apresentador ou um comentador gostam [de um concorrente], é mais provável que o público também vá gostar [dele].”

Cautelosa com as palavras que usa, Andreia partilhou da mesma opinião de Michel, acrescentando que a preferência de Teresa Guilherme é patente quando concorrentes “acabam por levar um beijinho ou um abracinho” da apresentadora do “Big Brother”.

“Mas, com todo o respeito, se calhar foi isso que fez a Carina aguentar tanto tempo. Porque, se calhar, até era mais ou menos protegida… Há uma ou outra atitude que a Carina teve que – e ainda bem que foi protegida -, se fosse um homem a ter, não seria protegido”, alegou.

 

“Chegou uma altura em que não deu para funcionar mais pela Carina”

 

Nessa altura, Michell questionou Andreia se esta se estava a referir ao pontapé que Carina deu a uma cadeira da sala enquanto discutia com Pedro. A jurada de dança anuiu: “Um homem teria sido expulso ou teria sido sancionado de outra maneira. Mesmo o [facto de ter partido um] copo [durante uma discussão], o [facto de] chamar nomes [a outros concorrentes]… Por isso, acho que aí funcionou um bocadinho pela Carina. Mas depois chegou uma altura em que não deu para funcionar mais.”

Mal Andreia terminou esta ideia, a realização do canal TVI Reality mudou de câmara, mostrando aos espectadores o que estava a acontecer na cozinha da casa mais vigiada do País.

Recorde-se que Carina foi expulsa, no passado domingo, do “Big Brother – A Revolução”. Na gala desta noite, mais um concorrente abandonará a competição. Desta vez, estão em risco de deixar a luxuosa mansão da Ericeira Joana, Michell, Pedro e SofiaAndreia também estava nomeada, mas foi salva na quarta-feira, por ter sido, até então, a menos votada pelo público.

 

VEJA TAMBÉM:
Carina do “Big Brother” recusa qualquer contacto com a mãe: “Sou revoltada”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top