Andreia Cardoso acusada de ser acompanhante reage!

A jovem foi acusada de estar num site de acompanhantes de luxo e reagiu!

20 Set 2017 | 11:37
-A +A

Andreia Cardoso de 22 anos não reagiu bem às acusações que tem sido feitas sobre si. A jovem de Felgueiras tem sido acusada por “algumas pessoas” se ser acompanhante de luxo e de estar fotografias da rapariga no site “Apartado X”. 

A “linda” – como é carinhosamente tratada pelos fãs – fez um direto nas redes sociais onde ameaçou ir a tribunal. 

“Há aí pessoal a dizer que a menina Andreia Cardoso está no Apartado X que é um site de acompanhantes de luxo. Acham normal? Em primeiro lugar, as pessoas vão ter de ir a tribunal provar isso. Isso é uma coisa muito grave de se dizer!”, começou por dizer. 

“As pessoas gostam de se rever no espelho. Gostava de saber onde estão as fotografias, onde é que eu estou… Temos pena se a minha maneira de estar na vida encomoda muita gente. Vou manter a minha postura”, continuou num tom irónico e a rir. 

“Acham que algum dia vou ser acompanhante?”, atacou afirmando que respeitava quem o fazia mas que seria incapaz de o fazer. 

E não foi só no direto que a ex-concorrente de “Love on Top” reagiu às acusações!

“Tenho apoiantes minhas a enviar me prints de conversas com esta personagem que ainda ontem me ligou para o meu numero a dizer que me ia processar! Quem vai ter de explicar onde eu estou no apartado. É esta personagem, que me está a caluniar de forma directa em tribunal! Trabalho, tenho negocio de família, tenho vida própria não vivo de Love On Top nem de ser acompanhante“, escreveu no instastories pessoal.

Andreia Cardoso referiu que estava a ser vítima de difamação e que a pessoa que estava a fazzer isto ia pagar por tudo em tribunal. 

Espreite a nossa galeria!

Veja também:

 

 

PUB
Top