INSCRIÇÕES ABERTAS! Andreia Cardoso QUER ARRANJAR NAMORADO e pede CURRÍCULO

Andreia Cardoso é a convidada desta semana do Love On Top. Solteira e desesperada para encontrar um companheiro, a ex-concorrente lança um apelo a todos os homens.

17 Set 2018 | 12:05
-A +A

Andreia Cardoso está solteira e quer arranjar rapidamente um namorado. A jovem de 24 anos aproveitou o facto de estar na televisão para ‘abrir as inscrições’ para tentar arranjar um futuro companheiro.

Em conversa com o também convidado Bruno Alves e a concorrente Joana Afonso, Andreia desabafa e deixa um apelo:

«Os gatinhos mais gatos que mandem CV [Curriculum Vitae] para Andreia Cardoso Oficial que eu vou avaliar as vossas aptidões físicas e psicológicas». 

Bruno intervém na conversa e acrescenta «e aptidões monetárias», ao que a ex-Top Girl esclarece: «o que eu ligo mais é ao coração, eu é que ainda não arranjei o homem ideal para mim». 

Veja também: Sem pudores, Andreia mostra mais do que devia

A conversa continua e Andreia faz uma declaração bombástica: «Quero casar até ao final do ano. O meu maior sonho é subir ao altar».

O nortenho aproveita a deixa e oferece-se para lhe fazer um filho. «Fazer ou treinar?», pergunta Andreia a Bruno, que responde «treinar, ainda sou muito novo». Os três acabam por rir às gargalhadas.

Veja aqui o vídeo completo.

 

Acusada de ser acompanhante de luxo

A jovem de Felgueiras foi acusada de ser acompanhante de luxo e de estar fotografias da rapariga no site «Apartado X».

Na altura, a “linda” – como é carinhosamente tratada pelos fãs – fez um direto nas redes sociais onde ameaçou ir a tribunal.

“Há aí pessoal a dizer que a menina Andreia Cardoso está no Apartado X que é um site de acompanhantes de luxo. Acham normal? Em primeiro lugar, as pessoas vão ter de ir a tribunal provar isso. Isso é uma coisa muito grave de se dizer!”, começou por dizer.

Veja também: Andreia Cardoso reage às acusações de ser acompanhante

 

Fotografias: DR

 

PUB
Top