Andreia Dinis está de luto: “Foram quase 10 anos de muito amor”

Andreia Dinis está de rastos com a perda do animal de estimação: “o nosso patudo deixou-nos. Estamos de coração partido, ainda sem acreditar”, lê-se.

18 Ago 2023 | 23:00
-A +A

Andreia Dinis está de luto pela morte do cão. A atriz recorreu às redes sociais para fazer uma sentida homenagem àquele que foi seu fiel companheiro durante cerca de uma década. “A nossa vida ficou mais pobre. O nosso patudo deixou-nos. Estamos de coração partido, ainda sem acreditar”, começou por escrever.

Leia ainda: Atriz atacada vestir camisola do Benfica: “Vou exigir respeito”

Filha de Sara Prata ralha com o cão

E acrescentou: “foram quase 10 anos de muito amor, companheirismo, brincadeiras. O Thor foi o nosso menino doce, brincalhão companheiro…. Deixas muita saudade e levas um pedaço de nós contigo. Até sempre meu Sonecas”, rematou no Instagram na legenda de um vídeo com imagens do animal de estimação. Veja tudo na nossa galeria acima.

Sem trabalho como atriz há 3 anos, Andreia Dinis questiona: “Será que sou má atriz?”

Andreia Dinis foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI. A atriz, bastante conhecida do público português, e que já conta com várias participações de grande sucesso nacional, confessou ao apresentador que está sem trabalho há três anos.“É um processo complicado. Quando tu és ator e trabalhas, já provaste que sabes fazer aquilo que fazes bem, que te entregas, que fazes há 20 e tal anos, e de um momento para o outro os convites deixam de surgir… A resposta é que não há nenhuma personagem com o meu perfil… são as respostas que nos vão dando”, começou por dizer a artista.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB