Andreia Dinis lamenta estar afastada da televisão: “Adorava voltar a ter projetos em TV”

Andreia Dinis foi questionada pelos seguidores sobre quando voltaria à ficção nacional e respondeu, referindo, no entanto, que
ser atriz é ter “uma vida muito instável”.

19 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Andreia Dinis lamentou não ter trabalho em televisão. A atriz fez este desabafo nas redes sociais, depois de ter respondido a algumas perguntas dos fãs, que lhe perguntaram se estaria para breve o seu regresso ao pequeno écrã.

“Tenho saudades de te ver nas novelas. Algum projto para breve”, perguntou um seguidor. “Gostava muito de dizer que sim, mas para já não há novidades”, respondeu. Logo a seguir, outro internauta questinou quando Andreia Dinis voltaria à televisão. “Adoraria saber a resposta a essa pergunta”, disse, acrescentando um emoji com uma cara triste à resposta.

Um dos fãs perguntou à atriz que objetivos tinha para este ano e, além da resposta óbvia – “que o covid desse tréguas” – Andreia acrescentou ainda: “Adorava voltar a ter projetos em tv”.

 

Andreia Dinis sente-se “esquecida e injustiçada”

Esta não é a primeira vez que Andreia Dinis lamenta o afastamento da ficção nacional. “Nesses períodos, viro-me para dentro, no sentido de encontrar um equilíbrio, que nem sempre é fácil. Mas claro que me sinto um bocadinho esquecida e injustiçada, até porque na rua sinto o carinho do público”, disse a atriz em entrevista à revista Caras.

Nesse ano, Andreia fez uma peça de teatro, “Ding Dong”, e uma pequena participação na série “Golpe de Sorte”, da SIC. A atriz contou ainda que os momentos de paragem se gerem “com muito apoio familiar” e que “o regresso à vida ativa” e o voltar à televisão lhe “soube muito bem”.

“Por mais seguro que um ator seja, por muito bem resolvido que esteja quanto ao seu talento, tudo isto causa muita insegurança. É uma vida muito instável”, disse, acrescentando ainda que acredita que a carreira que tem construído tem sido “sólida, ainda que não seja totalmente mediatizada.”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Andreia Dinis está de luto e faz pedido: “Termina de uma vez 2020”

 

PUB
Top