Quando estão dentro dos reality shows é uma autêntica novela… quando saem a novela passa a filme de terror! Andreia Machado estará em guerra com Kika Gomes e Margarida Aranha, as três ex-concorrentes de Love on Top.
Tudo devido a instastories provocatórios de Margarida. Kika e Margarida sairam juntas e a última deixou a seguinte mensagem num instastory: «Bla bla bla… Mexe connosco, mexe com Deus. Cuidado com as ameaças. Quando formos sair novamente avisamos».
Andreia Machado não terá gostado, assumiu que fosse uma provocação e escreveu: «Deve ser frustrante estar no mesmo lugar com uma pessoa que não está nem aí para ti. O que Deus junta nem a maior p*** separa»
Entrámos em contacto com Andreia Machado, que se mostrou indiferente às alegadas indiretas de Margarida. Kika, por outro turno, diz que o nome de Andreia não aparece nos instastories. A jovem não quis prestar mais declarações sobre o assunto.
Até ao momento ainda não foi possível obter uma reação de Margarida Aranha.