Andreia: «Ele tem muitas mulheres na vida dele»

«Há muita coisa que não pergunto ao Daniel», confessou Andreia Rodrigues.

22 Nov 2017 | 12:21
-A +A

Daniel Oliveira voltou a dar cartas no mundo da literatura. O apresentador lançou o seu terceiro romance, no passado dia 21, na Cinemateca, em Lisboa.

«Sobre o amor» é o seu novo livro e, como não poderia deixar de ser, o apresentador contou com a presença de uma das suas inspirações, a mulher, Andreia Rodrigues.

Apesar do laço que partilham e do apoio incondicional, a apresentadora revela que não gosta de interferir com o processo de escrita de Daniel ou na busca da sua inspiração, preferindo não questionar o porquê de falar do amor.

«Eu acho que há muitas coisas que não se devem perguntar e há muitas coisas que eu não lhe pergunto. Porque são dele, porque são demasiado evasivas. Mesmo que ele me procure responder, há sempre coisas que ficam por dizer. Não o quero obrigar a uma resposta», assume Andreia Rodrigues.

Contudo, a mulher do rosto do «Alta Definição» percebe a escolha do tema.

«O Daniel é um homem romântico. Para ele, escrever sobre amor não é difícil. Neste livro, o Daniel inspirou-se em momentos que ele próprio viveu», revela a apresentadora.

Sendo o livro sobre o amor, Andreia Rodrigues é apontada como uma grande fonte de inspiração para Daniel. No entanto, a apresentadora prefere retirar-se «das culpas».

«Ele inspirou-se nas mulheres em geral. Ele tem as suas inspirações, já entrevistou muitas mulheres. O Daniel tem muitas mulheres na sua vida, eu tenho a sorte de ser uma delas», constata.

O dia do lançamento foi especial, mas (Ler mais…)

PUB
Top