Andreia foi a concorrente expulsa do “Big Brother – A Revolução”

Andreia foi a concorrente eleita pelos portugueses para abandonar o “Big Brother – A Revolução” na gala deste domingo, 22 de novembro.

22 Nov 2020 | 23:44
-A +A

Andreia foi a concorrente do “Big Brother” expulsa da casa da Ericeira na noite de domingo, 22 de novembro. A bailarina perdeu para Joana e André Abrantes e foi a eleita pelos portugueses para abandonar o jogo.

A professora de dança somou o maior número de votos: 52 por cento contra os 48 de Joana.

As duas estiveram a maior parte da noite a lutar apenas uma contra a outra pela permanência na casa, já André Abrantes foi o primeiro salvo da noite, com 27 por cento dos votos. Antes de saber o resultado da decisão dos portugueses, o cantor tinha dito à apresentadora Teresa Guilherme que não queria ser expulso por causa “da Zena, do prémio, das pessoas… e da música também”.

 

Espectadores não acreditam na salvação de André

Assim que Teresa Guilherme anunciou que o namorado de Zena tinha sido salvo pelos portugueses, os espectadores recorreram às redes sociais para acusar o “Big Brother” de “manipulação pura” e para manifestarem a sua surpresa. “Que palhaçada”, “Surpreendida, pela negativa, claro”, “Produção no seu melhor”, “O André não merece ir à final” são alguns dos comentários deixados na página de Instagram do programa.

“Não acredito, palhaçada. Já não percebo se estou a votar para salvar ou expulsar” e “As melhores concorrentes é que estão para sair. Palhaçada vergonhosa”, reagem ainda os internautas.

Texto: Ana Filipe Silveira e Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Andreia aponta o dedo a Teresa Guilherme e ao “Big Brother”:”A Carina foi protegida”
PUB