Andreia Leal faz queixa do ex e este é detido

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” foi, alegadamente, vítima de violência doméstica por parte do ex-namorado.

23 Set 2017 | 10:53
-A +A

Andreia Leal está envolvida numa enorme polémica! Alegadamente agredida pelo ex-namorado, Fábio Lemos, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” apresentou queixa à polícia e este foi detido.

A ex-concorrente da “Casa mais vigiada do país”, cujo segredo era “sou acompanhante de luxo”, alegou que o ex-namorado tinha armas em sua posse e fez também uma queixa de difamação.

Fábio Lemos, em declarações a um blogue nacional, afirmou que:

“Ela [Andreia Leal] fez queixa por difamação e ainda algumas mentiras como ter armas. Após uma brutal rusga da GNR, nada foi encontrado porque nunca tive armas.”

Andreia Leal deu a notícia do episódio de agressão nas redes sociais

 

Andreia Leal chocou os fãs ao partilhar fotografias no hospital após ter sido, alegadamente, agredida. Na descrição da publicação que a ex-concorrente da “Casa Dos Segredos” fez no domingo, dia 27, pode ler-se:

“E acabou assim a história de 14 meses. Cansei de sofrer rezo para recomeçar de novo sem tanta maldade. Só quero voltar a sorrir junto dos meus filhos e não viver com medo a toda hora. Medo de morrer de andar só…Chega! Chega hoje juro a deus e a vocês que me amam. Acabou esta loucura que tenho passado, acabou. Internada muito magoada e com a alma triste de mais. Mas com fé que vou voltar a ser feliz com os meus bebés e família. Uma história de amor não devia acabar desta forma. A partir de hoje acabou paixões. Só quero voltar a acordar deste pesadelo que se tornou a minha vida. Rezem por mim.”

Na segunda-feira dia 28, a filha de Andreia, Benedita, fez uma publicação nas redes socais, em que explica que a mãe ainda está internada nos cuidados intensivos:

“A todos os que enviam mensagens de carinhos, informo que a mãe está ainda nos cuidados intensivos. Já fez vários exames e duas costelas partidas já está apurado… hematomas são muitos também. Falta o TAC cerebral e mamário. Não vai ter alta hoje, mas mal possa vir aqui. Beijinhos enormes em nome dela e dos meus manos.”

Ao que parece, a stripper alega subtilmente que foi vítima de violência doméstica, como se pode ler na seguinte afirmação:

“E acabou assim a história de 14 meses. Cansei de sofrer rezo para recomeçar de novo sem tanta maldade.”

O site da TV7 Dias tentou entrar em contacto com a ex-concorrente, mas até ao momento não obteve resposta.

PUB
Top