Andreia Leal revela que voltaria a ter um caso amoroso com Pinto da Costa

Andreia Leal esteve no “Goucha” na tarde desta quarta-feira, dia 22, de abril e falou, sem pudores, da sua vida como acompanhante de luxo e sobre o caso amoroso com Pinto da Costa.

23 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Andreia Leal, conhecida por Madame Vivianna no mundo do sexo, é acompanhante de luxo e orgulha-se do que faz. Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de abril, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” fez confissões surpreendentes a Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI. Uma delas foi sobre o caso amoroso que teve com Pinto da Costa, o Presidente do Futebol Clube do Porto.

“Apaixonei-me completamente. Foi colo. (…) Ele é das pessoas mais maravilhosas do Mundo. Era o único homem para quem voltaria”, revelou, explicando o porquê: “Ele dava-me mimo, ele sabia ouvir-me, dava -me a sua opinião sem fazer exigências, gostava do seu jeito de criança. Ele não é o que parece, ele é um doce. Aquilo do futebol é uma carapaça.”

A relação, entretanto, terminada, levou a um distanciamento entre ambos, mas permaneceu uma boa ligação. “Já não falamos há muito tempo (…) mas se me apetecer ligo-lhe”, atirou a convidada do formato “Goucha”.

Contudo, Andreia Leal assegura que não gosta de se apaixonar. “Quando isso acontece baralho-me e, então, tenho que parar. Não ganho dinheiro. Eu não sei estar apaixonada”, confidenciou.
“Já não sei quem é a Andreia. Espero não voltar a vê-la”

Para ser uma profissional do sexo, Andreia Leal encarnou uma personagem e uma nova postura perante a vida. A persona Vivianne acabou por dominar e todo o passado associado a Andreia Leal ficou para trás. É de assinalar que a convidada de Manuel Luís Goucha nasceu numa “família abastada” e é trineta de Bernardino Machado, o terceiro presidente da República Portuguesa, porém o momento em que o pai se mudou para o Brasil foi um choque e um ponto de mudança.

“A Andreia já não existe há muito tempo. Mataram a Andreia”, assegurou a entrevistada. “Quem matou a Andreia?”, questionou a estrela da TVI. “A vida”, foi a resposta de Andreia Leal. “Desde que o meu pai foi embora [para o Brasil] eu morri e nunca mais consegui renascer. Já era uma mulher, já tinha o Salvador e foi aí que tudo descambou, do trabalho do banco e nunca mais consegui… (…) Já não sei quem é a Andreia. Espero não voltar a vê-la”, atirou.

A acompanhante de luxo já não se revê na pessoa que era no passado: “A Andreia era uma mulher fraca, triste. Teve uma depressão. O meu pai foi embora e eu fiquei numa cama a chorar. Eu não sou assim.”

Hoje, Andreia Leal, assume-se totalmente como Vivianna e acredita que é “muito melhor pessoa agora.” “Se calhar consegui transportar para o meu ADN de Viviana tudo o que Andreia tinha de bom e tudo o que aprendeu com os pais e com os avós”, acrescentou.
“Vendo o meu corpo. Só não vendo a minha alma ao diabo”

Como profissional do sexo, a ex-concorrente do reality show da TVI admite ter gosto pelo que faz: “Eu gosto do que faço.” E reforçou: “Sou prostituta porque me deito por dinheiro.” No entanto, a fama de ser “o CR7 do sexo” não foi fácil de alcançar. “Vendo o meu corpo, o meu tempo e a minha alma. Só não vendo a minha alma ao diabo”, esclareceu Andreia Leal.

E acredita que tem muitas outras qualidades. “Não sou só boa no sexo, também sou boa companhia, sei conversar e isto fez com que cada vez mais gostasse de ser acompanhante”, explicou.
“Sou acompanhante de luxo pelos meus filhos”

Andreia Leal tem três filhos. Salvador, de 19 anos, filho do antigo relacionamento com Pedro Souto e Castro, Benedita, de 26, filha em conjunto com Fernando Nicolau de Almeida e, ainda, Maria, de 9, nascida do terminado caso amoroso com Dário Oliveira.

A acompanhante de luxo confessou que os filhos estão acima de tudo, apesar de terem conhecimento da profissão da progenitora. “Eles já cresceram com isto tudo, para eles é tudo normalíssimo. Ninguém sabe o nome dos meus clientes, ninguém sabe quem eles são, nem os miúdos lá em casa. Para mim são todos Franciscos. (…) Nunca nenhum filho meu me perguntou o que é que eu ia fazer, porque não precisam”, contou.

“Adoro ser mãe. Não me falta nada. Faço o que gosto e por quem gosto. Sou acompanhante de luxo pelos meus filhos”, findou Andreia Leal.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Não nasci para ser saco de esperma de ninguém”: Andreia Leal abre o coração
“Gosto de saborear o momento”: Andreia Leal é acompanhante de luxo e revela detalhes

PUB
Top