Andreia Machado acusa cabeleireira e leva resposta

Andreia utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia relacionada com um alegado mau trabalho de uma cabeleireira

28 Mai 2017 | 17:45
-A +A

ANDREIA MACHADO, ex-concorrente do LOVE ON TOP acusou BRUNA FORTUNATO, uma Hair Stylist de má profissional.

“É muito bonito expor-se apenas os trabalhos com resultado positivo. E os outros? Os outros em que se falha e não se admite a culpa? Os outros trabalhos em que nos tiram a auto-estima, uma parte de nós? Esses já não se expõe? É que para além de não se exporem também não há um mínimo de preocupação pela parte da profissional (se é assim que se pode classificar). Quando um médico falha no seu trabalho há negligência médica e tem que pagar pelos atos. E em casos como estes? Em que nos queimam completamente o cabelo e já não há volta a dar. Aconteceu-me a mim e eu fiquei calada, não sou de expor estas coisas até porque não é fácil mostrar como ficou o meu cabelo mas mais uma pessoa está a sofrer como eu sofri e todas sabemos que o cabelo é muito importante para uma mulher. Desta vez não consigo ficar indiferente! É triste, mas não gostava de ver mais nenhuma rapariga a passar pelo mesmo. 

Por isso meninas atenção por favor, vejam em quem confiam o vosso cabelo porque ‘nem tudo o que reluz é ouro’. Para que não reste mais dúvidas, a pessoa que nos fez isto ao cabelo foi a @brunaafortunato a mim em casa da mesma e o segundo trabalho no salão @bonadeabeauty . As últimas duas fotografias em que tivemos que cortar o cabelo, foi feito noutro cabeleireiro”, escreveu Andreia na legenda da fotografia publicada no Facebook.

Após as graves acusações da ex-concorrente, a cabeleireira, Bruna Fortunato, respondeu através de um vídeo partilhado na sua página oficial do Instagram. A Hair Stylist não nega que tenham acontecido problemas após os procedimentos, todavia partilha a responsabilidade com as clientes, visto que não divulgaram os tratamentos que tinham feito, anteriormente, ao cabelo e que aumentavam a hipótese de acontecer o que aconteceu na imagem que Andreia publicou no Facebook.

Bruna Fortunato não percebe a necessidade de envolver o espaço onde trabalha, uma vez que o sucedido foi em sua casa.

 

PUB
Top