Andreia Machado ATACA Ana Ferreira: «andou enrolada com o Ítalo e o Pedro Ortet»

Andreia Machado não poupa nas críticas a Ana Ferreira. «Uma mulher que come o namorado da melhor amiga para mim não tem caráter», ataca.

18 Out 2018 | 13:15
Andreia Machado
-A +A

Andreia Machado usou as redes sociais para, mais uma vez, lançar farpas. A ex-concorrente de Love On Top fez alguns instastories onde, sem referir nomes, fala de máscaras que cairão mal ela abra a boca.

«Muita bomba está por vir. Quando eu abrir a minha boca para falar, ui…Tempo passa rápido, pois existe muita gente a precisar de ser desmascarada. Não sou mentirosa e a mim ninguém me tira a pinta de otária», pode ler-se.

Perante as mensagens que recebeu com seguidores a achar que a «dica» era a respeito de Márcia, a stripper esclareceu: «Gente que manda mensagens ignorantes, que é mesmo assim, estes post são para uma concorrente do Love On Top 7. Não comecem já a inventar mentiras.»

 

«Uma mulher que come o namorado da melhor amiga não tem caráter»

Contactada pela TV7 Dias, Andreia Machado confessou estar a referir-se a Ana Ferreira.

«Os meus stories são direccionados à Ana. Ela sabe muito bem com quem andou enrolada no Love On Top 7, com o Ítalo e com o Pedro Ortet. Agora não pára de falar do Sandro. Maravilha! Quantos mais melhor. Uma mulher que come o namorado da melhor amiga para mim não tem caráter», ataca.

Quando questionada se Ítalo terá estado com Ana na mansão do amor, a stripper é direta e afirma: «Sim, esteve sexualmente». Para Andreia, a entrada da nortenha em «Última Tentação» não é uma ameaça, uma vez que «Ana não é uma ameaça para ninguém».

A entrada da mãe de Maria Eduarda no jogo do amor está, até então, condicionada apenas pelo aniversário da pequena. Ítalo já tinha referido que Andreia só ainda não entrou porque a filha de ambos faz um ano.

«Eu não vou abandonar a minha filha no primeiro aniversário dela, como é óbvio. Depois disso tudo, pode acontecer», termina.

PUB
Top