A “guerra” continua! Andreia Machado ataca Ítalo Lima: «toma vergonha na cara»

Andreia Machado critica o ex-companheiro Ítalo Lima de não querer saber da filha. «Está dias e dias sem querer saber da filha doente», afirma a stripper.

11 Dez 2019 | 15:30
-A +A

A guerra entre Andreia Machado e Ítalo Lima não tem fim. A ex-concorrente de Love On Top voltou a usar as redes sociais para atacar o ex-namorado e pai da filha Maria Eduarda, de dois anos.

A pequenina está doente e Andreia Machado tem partilhado com os seguidores os momentos menos bons, a nível de saúde, que está a atravessar com a pequenina. Duda parece estar com problemas respiratórios, uma vez que tem respirado com a ajuda de uma máscara de vapores.

A TV 7 Dias entrou em contacto com a stripper que nos revelou que a filha «está muito mal» e que estaria a dirigir-se com a mesma para o hospital. Tentámos também falar com Ítalo Lima que visualizou mas não respondeu às questões que lhe foram colocadas.

Perante a falta de apoio e interesse do ex-companheiro, Andreia Machado resolveu expressar a sua opinião, dizendo que Ítalo Lima «está dias e dias sem querer saber da filha doente». «Agora vê o story no hospital e já é o pai mais preocupado do mundo, a ligar 500 mil vezes, claro que sem resposta. Toma vergonha na cara», escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI.

Andreia Machado critica ainda o facto de Ítalo Lima se recusar a ir buscar a filha «por ficar muito longe».

Texto: Marisa Simões: Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Andreia Machado no hospital com a filha: «ela está muito mal»
Andreia Machado e Ítalo Lima dão mais uma oportunidade ao amor? Ela esclarece!

PUB
Top