Andreia Machado celebra Dia da Mãe e revela como SEPARAÇÃO de Ítalo afeta a filha!

A TV 7 Dias levou Andreia Machado e a filha, Maria Eduarda, ao Jardim Zoológico de Lisboa e a cumplicidade entre mãe e filha é evidente. Percorra a galeria e veja as fotografias.

05 Mai 2019 | 9:50
-A +A

O Dia da Mãe celebra-se este domingo, dia 5 de maio, e a TV 7 Dias convidou Andreia Machado a passar um dia com a filha, Maria Eduarda, no Jardim Zoológico de Lisboa. Duda adorou a experiência e a ex-concorrente do Love On Top revela em exclusivo à TV 7 Dias a forma como lida com a maternidade e como gere a relação com o pai da criança, Ítalo Lima, desde que o casal se separou.

Andreia Machado revela que a filha, de apenas um ano e meio, já sente a falta dos pais. «Quando não estou, ela chama mãe. Sente a minha falta e já começa a perceber imensas coisas», conta. E acrescenta: «Também já sinto que ela sente a falta do pai. No outro dia, até lhe pedi [ao Ítalo] para fazer videochamada porque ela não parava de chamar pelo pai.»

A separação de Ítalo Lima e Andreia Machado foi confirmada pela ex-concorrente do Love On Top no passado dia 16 de abril e, neste momento, a menina não tem visto o pai presencialmente. O ex-casal foi a tribunal, em junho de 2018, e foi estipulado que Ítalo pagasse um determinado valor, algo que Andreia afirma que o pai da criança não cumpre.

«O tribunal estipulou um valor, 150 euros mais metade de todas as despesas e ele não quis cumprir. A minha filha não vive de amor», partilha Andreia. Com a possibilidade de recorrer em tribunal por incumprimento da parte de Ítalo, a stripper explica o motivo de ainda não o ter feito:

«Estou com esperança que ele caia em si e que cumpra o que o tribunal estipulou.»

 

«É difícil mas consigo porque tenho a ajuda da minha mãe»

Nesta fase, Andreia Machado revela que «é difícil» conciliar o trabalho com a maternidade. «Consigo porque tenho ajuda da minha mãe. A Duda, agora, também vai para a ama e tenho mais tempo para fazer outras coisas. Vamos estando juntas e conseguimos passear», revela.

A ex-concorrente do Love On Top confessa ainda que é «uma mãe galinha» mas que, com o passar do tempo, está a ficar mais relaxada. «Era mãe de primeira viagem, preocupava-me com tudo. Agora, já sei que são coisas normais», revela, assumindo que deixar a filha na ama era algo que inicialmente lhe custava imenso. «Agora, como ela gosta, é mais fácil».

Apesar de adorar ser mãe de Maria Eduarda, a  stripper assegura que não quer ter mais filhos. «Ter um filho é uma grande responsabilidade e ocupa muito do nosso tempo. Se quero também alcançar algumas metas a nível profissional, acho que ela já me chega», conta, assumindo que não lhe faz confusão o facto de Maria Eduarda ser filha única.

Sobre as principais mudanças que sente desde que foi mãe, Andreia Machado revela: «Profissionalmente, antes, viajava para outros países para trabalhar e agora não consigo fazer isso. Tenho a Duda e também me custa deixá-la cá e estar tanto tempo sem ela».

Os planos são, agora, feitos a dois e a ex-concorrente do reality show da TVI conta que vai celebrar o dia da mãe «em passeio» e que vai ser «um dia muito divertido».

 

 

Andreia Machado tem pessoa especial

A relação de Ítalo e Andreia terminou pela primeira vez em 2017 e desde então que têm recomeçado e voltado a terminar. Por isso mesmo, a ex-concorrente decidiu que seria melhor colocar, de vez, um ponto final. «Terminei a relação porque já estava muito estragada. Já estava muito abalada e decidi que era melhor assim. Somos novos e temos o direito de encontrar outras pessoas e sermos felizes», assegura.

Nesta fase complicada, a stripper tem contado com o apoio de «um amigo especial». «Não é uma relação. É uma pessoa que está do meu lado, ajuda-me bastante, é companheiro nos bons e maus momentos mas ainda não é uma relação», garante.

Questionada sobre se existe alguma hipótese de resolver as diferenças e reatar a relação com Ítalo, Andreia Machado não garante que seja impossível acontecer.

«Não vou dizer nunca porque não sei o que o futuro me espera. Temos uma filha, não sei o que o futuro nos reserva».

Leia ainda:
Andreia Machado manda BOCA ÀS INIMIGAS! «Parabéns pela coragem»

 

Texto: Sílvia Abreu | Fotos: Helena Morais | Agradecimentos: Jardim Zoológico de Lisboa

PUB
Top